sábado, outubro 11, 2008

...Lagoa do fogo em BTT II

Mais uma manhã de muita animação com as "nossas amigas" de duas rodas, e aproveitando a "onda" de despedidas do Davide Pinto e do Sº Beleza, lá arranjamos um bom motivo para irmos lá cima à beira da lagoa. 15 Bttistas à partida, 15 Bttistas à chegada. Muita gente conhecida do "nosso pelotão", muitas caras novas na matéria de bicicletas, entre eles uma "equipa KTM", em q uma das bikes fazia a sua estreia, e q estreia ;), em suma, muita animação e algumas peripécias. Ficam aqui as fotos para mais tarde recordarmos. Pessoal "novo", e "velho" do biklas. Vejam também o post anterior, pq seria interessante algum do pessoal "novo" também fazer o curso de comissários. já agora, deixem os vossos contactos de email para poderem receber convites para "subscreverem" ao biklas... ah, e n se recebe oferta alguma por isso, a não ser muito alcatrão, terra e pedras de calçada para se pedalar, e alguns cães de fila a correr atrás de nós ;)
Ficam aqui as fotos do dia:
Pessoal no "aquecimento dos motores"
Align Center
Aqui o pessoal está a fazer um aquecimento já mais orientado...pelo "Mister" Davide ;)... Esse equipamento é mesmo giro, Davide!!!
Foto de familia antes do arranque para a escalada.
"Tá a faltar gente ai!!!"... Descontracção total.
... A aguardarmos pela redução de corrente na bike q o sº beleza tripulava... aquele corrente ficou q foi uma beleza ;)
...Biklas a pastarem um pouco no verde da paisagem!
Chegamos ao cimo!!!... O momento de agasalhar para a descida.
"Tenho a pedaleira larga"...zzz... O campeao de xc zzz já limpava a bicicleta lá de vez em qdo, n?... prontxe, tb se pode dizer q foi mta potência na subida q alargou a pedaleira.
E para acabar, antes de iniciar a 2ª parte da descida, mais uma foto de familia. Chegamos todos à Lagoa do Fogo!!! Parabéns ppl!!!... tá de lado, eu sei... foi daquela bike q fez de tripé p/ foto, e tivemos q fazer um zip para cabermos todos, mas ficou 5*'s.


No entanto a agencia Lusa q possui um agente especial enviado para trabalhar com o ciclismo aqui em S.Miguel e aqui para o biklas, soube de fonte segura q os encarnados de ponta delgada continuam a preparar a próxima época afincadamente...
...Desta feita, apanhou nem mais nem menos q o vencedor da taça de estrada Anima 2008, Luis Almeida com a camisola do Santa Clara... e ainda o vencedor da taça de xc carreiro & companhia, Jorge Medeiros... Isto poderá dar q falar... Coimas pesadissimas por parte dos seus clubes para estes ciclistas, isto tudo pq o "Mister" Davide em fim de ligação com o Santa Clara tinha-lhes prometido contratos "milionários", constituidos por Kit's de chaves sextavada, apertadores de correntes e desviadores dianteiros q n engata corrente no quadro para o ciclista jorge Medeiros, e para o Luis Almeida, q este n prepararia mais sprints p/ ninguem da sua equipa, para n voltar a ver a CR1 voar a mais de 2 metros altura em rotundas mais apertadas ;) Bem, ppl, brincadeiras à parte, o passeio foi excelente, ainda estou vivo, por isso podem beber água naquela "boca de incendio" q havia na descida.

Abraço!

2 comentários:

jormed disse...

Para mim o Ludo está é a tentar disfarçar os resultados menos positivos da época no XC (onde correram com aquelas lindas camisolinhas... lol) e tenta com estas fotos recuperar visibilidade para o patrocinador... lololol

Diria que sobram muito poucos por contratar.

Em relação ao passeio, foi muito fixe. 15 Bttistas num Sábado de manhã num passeio combinado um pouco em cima do joelho não é nada mau. Acho mesmo que o ppl está com fome de BTT.
Não há volta a dar. O BTT da forma como temos vindo a fazer nas últimas semanas proporciona momentos de lazer e prazer enormes. Adoro esta época ;)

Um grande abraço ao Davide e ao Beleza, que se despediu em Beleza... lol... ficou sem desviador traseiro durante a subida, logo sem transmissão. Mas recusou-se a voltar para trás e foi até ao fim.

Fred disse...

...como é isso de aliciar os atletas das outras equipas com "guloseimas"??????hhhehehehhe