terça-feira, maio 26, 2009

BOA DISPOSIÇÃO ENCARNADA


10 comentários:

Azevedo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Azevedo disse...

a boa disposiçao e amizade sao o nosso lema

Tiago Martins disse...

Eu acrescentaria os andamentos também...

DjSousa disse...

é pena não serem contagiosos :D

melo disse...

...grandes momentos fotográficos do DJ muito bom, os modelos é que são tesos pá "arressaca"...ainda bem, grandes amigo... que continuem assim, por muito tempo

Ludovic disse...

Parabéns aos "Red Devils" de S.Miguel que têm conseguido "encarnar" bem nas nossas descidas verdejantes, e desta vez, em especial ao XICO que fica com grandes hipoteses de levar a Taça.
Uma curiosidade, se o Xico ganhar a Taça, é a segunda vez q correndo em equipas em que estamos "do mesmo lado", que ele leva a Taça (há quase 3 anos no NS, e agora no Santa Clara).

Parabéns a todos os Santa Clara que assim têm dado o seu contributo nas provas de DH.

Abraço

melo disse...

O ano passado no CDAQ rebolou pelo chão que foi uma coisa séria...lol.
este ano voltou em força ainda bem..

Luis Almeida disse...

Ludo, essa curiosidade que até pode ser vista de outra forma, (olho de DD da tua parte juntando a grande qualidade do atleta) e o resultado final...VITÓRIA.

Parabéns ao Stª Clara e ao "Xico" que não conheço muito bem mas para mim tem grande valor pois não é uma pessoa qualquer que desce daquela maneira...fonixxx até dá vertigens.

Abraços,

Luis Almeida

chico disse...

Pois é.
Na primeira prova da época nos 3km levei uma abada do pessoal que ate fiquei a bater mal foi o que me fez motivar onde na mesma descida em 2004 fui o primeiro junior a ganhar uma prova a geral na qual na primeira manga saiu 3 vezes a roda de tras e na 2 manga e rapá para andar até arrodinha da frente não escapou as mazelas.
Já estou a pensar na Maia onde vou entrar com uma aquisição semi nova??? onde vou fazer umas descidas tranquilas mas sempre com o mesmo objectivo VITORIA ;)
Bons treinos que eu vou treinar...

Sérgio disse...

E quem fala assim não é gago não senhor!Dá-lhe forte e feio Chico :)