terça-feira, maio 03, 2011

3º PASSEIO DE BTT - PSP/CRA - Segurança Solidária - 8 de Maio

O Comando Regional da Policia de Segurança Pública (PSP) dos Açores celebra o seu aniversário no dia 9 de Maio do corrente ano. Para assinalar a data, irá realizar várias actividades de forma a incrementar a interacção entre a PSP, outras instituições policiais e a sociedade civil em que se insere.

O 3.º passeio de BTT – “PSP/CRA – Segurança Solidária” que irá ter lugar no próximo dia 8 de Maio a partir das 8h00 em Ponta Delgada, é uma das iniciativas programadas no âmbito da comemoração do aniversário, e é com enorme prazer que a Associação de Ciclismo dos Açores se associa a esta iniciativa, colaborando na divulgação da mesma e incentivando todos os amantes de ciclismo a tomarem parte neste passeio.

Para além do convívio que este tipo de iniciativas proporciona a todos os participantes, é de louvar o facto de ser uma iniciativa de cariz solidário, em que, tal como sucedeu nas duas edições anteriores, o valor das receitas apuradas reverte a favor de instituições de caridade ou de apoio social.

Este ano as receitas revertem a favor da Associação Atlântica de Apoio ao Doente de Machado-Joseph, uma Instituição Particular de Solidariedade Social, com sede em Ponta Delgada, que tem por missão a representação e defesa dos interesses gerais e colectivos dos portadores da doença de Machado-Joseph e seus familiares (www.aaadmj.com).

Sem comentários: