quinta-feira, maio 12, 2011

TAÇA ANIMA SKODA - Volta ao Concelho - 15 de Maio 2011

A 2.ª prova da TAÇA ANIMA SKODA em ciclismo de Estrada irá ter lugar no próximo Domingo, dia 15 de Maio. Trata-se da já tradicional “Volta ao Concelho de Ponta Delgada”, prova que nos anos anteriores tem proporcionado vitórias discutidas ao sprint.

Este ano, tendo em conta o equilíbrio registado na prova de abertura realizada no passado dia 25 de Abril, é de esperar que a prova possa ser novamente discutida ao sprint, mas nada melhor que aguardar pelo cumprir dos cerca de 79km da etapa para tirar as dúvidas nesse aspecto. Apesar de ser uma etapa considerada “rolante”, as previsões meteorológicas apontam para algum vento, que irá soprar de frente para os ciclistas durante uma larga extensão da prova, o que obrigará a uma atenção redobrada por parte dos principais candidatos à vitória.

A concentração dos atletas é feita nas Portas da Cidade a partir das 9h00. A largada será efectuada às 10h00. Depois do término da etapa no Caminho da Adutora (Fajã de Cima) será feita a entrega dos prémios aos vencedores, novamente nas Portas da Cidade, a partir das 13h30.

As inscrições terminam hoje às 18h00.

Sem comentários: