quinta-feira, maio 19, 2011

III TAÇA ZON Açores - XCO#5 - BATALHA


O circuito proposto para a última prova da III Taça ZON Açores é provavelmente, em relação às inúmeras versões lá ensaiadas, o mais completo de sempre. É para já o que tem maior extensão (5,1km) e o que tem maior altitude acumulada por volta (195 metros). É completo, com um bom encadeamento de subidas e descidas que o tornam seguramente num circuito de nível nacional. Quem alinha à partida no Domingo poderá depois opinar sobre isso.

O piso está muito seco e duro, sendo de prever que se mantenha assim até ao dia da prova. Se tudo correr bem, ficará praticamente todo delimitado na Sexta ao fim do dia. Quem se deslocar até lá, tenha o cuidado de não deixar as passagens entre os pastos abertas. São muitos os proprietários que foram contactados de modo a possibilitar o desenho que é proposto, por isso tenham cuidado para que de futuro não seja comprometida a cedência dos terrenos.

As inscrições terminam hoje ao final do dia e podem ser feitas na loja Carreiro & Comp, ou então por E-mail para clubenc@gmail.com.

Sem comentários: