quarta-feira, novembro 22, 2006

ENTREGA DOS TROFÉUS

A entrega dos troféus aos participantes nas Taças de São Miguel de Cross-Country e de Down-Hill terá lugar no próximo dia 30 de Novembro (Quinta-feira) pela 19h00 no Sala do Auditório do ANIMA em Ponta Delgada (junto ao jardim do Liceu).
Entre troféus aos vencedores e pequenas lembranças aos "menos-vencedores", ninguém irá sair de mãos a abanar, por isso vejam lá se não faltam na próxima Quinta-feira.
Tragam amigos, familiares... há lugar para todos.

Esperamos igualmente contar com representantes de todas as entidades que nos apoiaram este ano: Câmara Municipal de Ponta Delgada-ANIMA, Câmara Municipal de Vila Franca, Câmara Municipal de Ribeira Grande, Junta de Freguesia da Maia, Junta de Freguesia de Candelária, Junta de Freguesia de Sete-Cidades, Carreiro & Comp. Lda - Specialized, Nova Gráfica, Digimago, Simas & Santos, Lda

Vão passando a mensagem!

5 comentários:

Ludovic disse...

Também podes contar cmg. Depois à janta? Ou nem por isso? Abraço, ppl!

jormed disse...

A janta era uma boa ideia...
Só não coloquei o assunto no post porque não tenho hipótese de tratar disso esta semana... mas se alguém se oferecer para tratar do assunto, sem dúvida que seria uma excelente ideia uma jantarada depois da entrega dos troféus. Alguém???

jormed disse...

LOL...
Saiste-me cá um distraído... Na Sexta-feira é feriado!

Unknown disse...

Lolol, só mesmo tu Filipe =P A do raid nocturno está optima, mas a dos cachorros então bate recordes, lolol ;)

Ludovic disse...

N axo q os antibióticos estejam a fazer-te mal... é o teu estado normal! lolada!!! A janta, como já tive a falar com alguns dos Leões, como deve ser mta gente, se calhar depois torna-se numa caldeirada, pelo ppl tb n se conhecer todo. De qq forma, se amanhã n te ligar, liga-me(Jormed), q vê-se logo isso. E a janta em vez de janta passar depois a almoço de sexta feriado? Falamos amanhã.
Força, Pipin tens de tratar de ti, q isto tá mal...andas a delirar c/ bikes, provas e cachorros tudo ao mesmo tempo... Alguém foi hoje de manhã?