sexta-feira, fevereiro 23, 2007

O cartaz


2 comentários:

Tiago Martins disse...

Na minha opinião tou de acordo com o Melo. Acho que o poster acaba por transmitir a ideia errada do que é o desporto DownHill. E além disso dá a sensação de que é muito perigoso ou violento e não é um bom cartão de visita para quem quer praticar.

Recordo que para mim o XC parece-me às vezes mais perigoso pq o ciclista não tem tanta protecção como o DHiller.

Just my humble opinion...

Um abraço,

T.M.

Unknown disse...

Viva.

Ao meu primeiro contacto com o cartaz achei-o engraçado, divertido e apelativo.. Após pensar um pouco no mesmo e na sua função (atrair atletas) sou levado a dar o braço a torcer devido a possiveis erradas interpretações que do mesmo se possam tirar..

Aqui fica.

Abraços e boas pedaladas.