domingo, fevereiro 18, 2007

TAÇA CARREIRO & COMP., LDA. - CLASSIFICAÇÃO GERAL APÓS 1.ª PROVA


7 comentários:

Ludovic disse...

Qdo puderes, dá-me lá os meus 5 pontos q ofereceste ao Neo. Axo q os mereci, lol...

survivor disse...

Começo por dar os parabéns aos organizadores, pelo excelente traçado, embora não tenha estado aí, alguns atletas já me tinham falado.
Parbéns tb aos atletas pelo ke fizeram, e pela sua adesão à prova!
Jormed, pôe-te a pau, porke o Ludo anda na tua roda...Foi pena o André caír. Notei tb a ausência do sempre regular Madruga...Força e boa sorte para todos! Faço kestão de estar presente numa ou duas provas aí. Vamos ver! Abraços!!
Eh Jormed, já tiras-te 5 potinhos ao Ludo e deste ao Filipe...G'nda malandro!!!!!!

jormed disse...

lol.. já tá corrigido.. poxa... não perdoam nada!

Foi uma corrida com surpresas sem dúvida. Hoje dei o que tinha e o que não tinha. Arrisquei a minha sorte sem saber se ia aguentar o ritmo ou não. O certo é que o ritmo a que iamos até à 5.ª volta estava a baixar em demasia e dei um esticão... curiosamente na zona da descida. Não estava à espera de ficar sozinho mas para meu espanto fiquei. Não tive outro remédio senão aguentar o ritmo durante um pouquito mais... mas ainda bem que eram só 9 voltas.. lol... dei um estoiro daqueles na última volta.

Foi a 1.ª vez desde que faço competição que estoirei fisicamente... não é mesmo nada agradável. Terminei com enormes dificuldades...
Em termos cardio-respiratórios estava impecável, mas as pernas não estavam lá... cãibras e mais cãibras... é o que dá não treinar... a mente quer mas o corpo depois é que paga.

Estou satisfeito. Muito honestamente foi uma vitória para mim inesperada e por isso tem um sabor especial.

Não sei como, mas se conseguisse arranjar um tempito para treinar 1 ou 2 vezes durante a semana sem ser apenas ao fim-de-semana a coisa poderia melhorar

Hoje foi pena o vento e o frio, pois estava mesmo desagradável...

Ludovic disse...

...Obrigadim!... Eu rebentei na 6ª, na 7ª comi, na 8ª descansei, e já tava fresquinho na ultima(9ª) ;)

jormed disse...

Quantos 1000 folhas leva o teu camelbag?? lolol

Unknown disse...

Viva

Começo a dar os parabéns aos vencedores da prova, ao Jorge pela sua excelente prova, mesmo estando em "Baixo de Forma" (se é que alguma vez ele está =P) e ao Rui Dias, o qual gostei muito (ou pouco, lol) de ver a descer, sim sr.. Quanto ao Viveiros, ele é um perigo, nas ultimas voltas quando as forças já falham, lá vêm aquelas riscas verdes e brancas com 1,90m roubar o podio á malta, lol.

No meu caso que me quedei pelo 8º Lugar, n deixo de dizer que foi uma experiência diferente (já estava farto do 2º, lol) posso garantir aos que pensam o contrário que n teve nada a ver com a presença da namorada, nem stress fisico dai resultante ;)
Ainda estou á procura do que me fez dar um estoiro á 5ª volta.. Sinto que algo faltou, talvez derivado a um mau pequeno alomoço, n sei, mas que algo falhou, eu sei. Mas será algo que na próxima não irá falhar ;) Fiz as 9 voltas apenas com o travão da frente, o que felizmente dado o tipo de circuito não era assim tão relevante, mas foi andar 9 voltas com uma espécie de ABS na mão esquerda para a roda não bloquear nas curvas. Á quarta volta o Jorge perguntou-me se estava OK eu respondi-lhe que sim, mas ao arrancar notei uma clara inversão das letras passando ao KO, depois seguriam-se 4 voltas a ver a malta a passar e a dizer adeus, lol. Bem para a próxima será melhor ;)

Bem, como isto já está grande resta-me desejar os parabéns ao Luis Alves por ter apimentado o nosso escalão e esperemos que assim continue, bem como á malta aqui da vila, ao Eduardo por ter ganho nos juniores. Já no que toca a promoção, tenho a sensação de que o Henrique com mais uma volta apanhava o lidér, mas estão todos de parabéns, contem com eles nas próximas ;) Abraço a todos

Ludovic disse...

...No final da 5ª volta, tb me admirei qdo olhei na esquina depois da meta donde se via o ppl a entrar para a ultima parte do circuito, vi o André, e ainda fiquei a deduzir cores de capacetes do ppl do NC, mas eras realm/ tu (vermelho) q tavas ainda a entrar ao fundo, perdendo em poucos metros uns 20 ou 30 s. Acontece. Chegaste a ter q parar c/ caimbras? Ou n chegaste ao ponto das caimbras? Pergunto isso pq na 7ª e 8ª volta como andei a comer e a ter mto cuidado c/ os movimentos q fazia c/ as pernas, pq o minimo descuido e seria a "paragem do artista". No final da 8ª volta tive aqueles "encontros" imediatos c/ o viveiros nos churrascos, eu a sair e ele a entrar na "gincana" donde perguntei por ti, e ele disse-me q estavas mto para trás... penso q a "noticia" acabou por me motivar a defender o 2º lugar na ultima volta e voltar aos 11 minutos e qq coisa por volta. Foi daquelas provas em q o factor psicologico foi importante, e valeu no final uma posiçao uns furos acima, assim como a mecânica/pneus estiveram a 100%. Logo houve alguma animação e surpresas. O espectáculo agradece ;).
... E como alguém dizia no final, de mtos podios se falou, mas ali estava um podio em q ninguém acertaria, ou apostava.
Dois "lagartos" no pódio, fica sempre bem :P, melhor seriam 3, mas ainda há mto caminho por desbravar até lá.
Hasta, ppl!!!