segunda-feira, novembro 26, 2007

O que é aquilo?!? BAGACINA?!?!?!?




Se há coisa que o pessoal não se pode queixar é de estar a andar sempre pelo mesmo terreno. Já andamos em coisas esverdeadas, em coisas enlameadas, em coisas normais... agora foi a vez de andar no cascalho... lolol

Como tinha dito na semana passada, no Domingo iamos à descoberta e assim foi. Apesar de a dada altura parecer termos estado um pouco desorientados, a verdade é que fomos dar exactamente ao local pretendido (Lagoa do Carvão). Subimos num trilho que dá para fazer uma prova de DH à maneira, apesar de exigir muito trabalho para o deixar como deve ser.

A seguir à sempre espectacular descida do Carvão, veio a descida para Santo António... tive de me apressar e não esperei pelo ppl no fim da descida, mas sei que houve alguns encontros imediatos de 3.º grau com o chão. De facto a descida estava muito difícil, com piso em muito mau estado por causa das chuvadas de fim-de-semana passado... muita pedra solta, buracos, valas em que quase cabia uma bike lá dentro.
Muitas vezes não deu para meter travões... era deixar correr e confiar nos amortecedores da Epic. Tenho de dizer que cada vez mais me convenço que adquiri a bike ideal... recomendo sem hesitações!!!

Enfim... fica aqui o registo de mais um Domingo fantástico!

Fiquem bem!

1 comentário:

CARLOS SILVA disse...

Yo,

Já passei nessa zona de moto 4, estava um nevoeiral, chuva e frio que nunca mais esqueço.
Essa zona não é própriamente bonita, é um bocado erma e agreste, sem dúvida um grande desafio às pernas do pessoal que se foi lá meter de bike !
Algumas fotos fazem lembrar aquelas expedições loucas do National Geographic...