domingo, novembro 11, 2007

Viagens...

(pelo titulo parece musica do Pedro Abrunhosa, mas n é ;))

Devido à minha vida profissional, às vezes vou às outras ilhas. Desta vez fui à Terceira, e quando terminei a minha "missao", fui ter com os amigos Rui Costa (n é o que joga com o número 10 no Benfica, mas com muita certeza vai correr com o Dorsal número 1 pela casa do Benfica da Ilha Terceira - CBIT na Taça de estrada de S.Miguel), e com o Paulo Jesus (que não é Deus, mas vai arranjando umas provas para o ppl na Terceira e umas avarias das bikes ao ppl).
Como já comentei à uns dias, gostei mesmo de saber das actividades, e das participações que na nossa ilha vizinha vao ocorrendo. Isto agora é continuar a ressuscitar, e trazer o "bichinho das bikes" novamente para as ruas em força, e se calhar pensando noutros voos.

Descobri que a loja do Paulo, a TotalBike deve ser a primeira loja de bicicletas a vender gomas e outras guloseimas para os miudos ;)



Da direita para a esquerda: Rui Costa disfarçado de "Ramiro", Paulo Jesus e um potencial comprador de gomas, lol ;)


...O Cliente lá se decidiu pelas gomas, em vez das bikes q estavam no catálogo ;) ...

Rui Costa (em versão "Ramiro") a mostrar toda a sua técnica, ao volante da Specialized acabadinha de sair da oficina do Jesus man!!!

... e para terminar, eu a voltar a tocar numa bike... soube bem! Foi preciso ir para a Terceira, para começar a ter novamente vontade de andar, e tocar na bicicleta ... agora só falta começar a acordar mais cedo ao domingo, mas isto vai ser com calma. Este fds foi mais um q n deu para acordar, mas já deu para andar ;)


Abraço, ppl!

3 comentários:

Unknown disse...

Lol, tenho cá pra mim que tu também compras-te umas quantas gomas, lolol.

Já agora, essa Rockhopper é a 2ª bike do Rui Costa ?

Abraço

jormed disse...

O Ludo de Specialized?!?
Tás-te a fazer á marca ??? lololol


Essa das gomas tá fixe... lol

Abraço!

Ludovic disse...

... Queria comprar, mas eles não me deixaram... A Specialized é a bicicleta do irmão do Rui Costa. Népia, ainda não me rendi, e axo q n deve de estar para breve, para me render nem à Specialized, ou ao q quer q seja ;)