domingo, junho 01, 2008

Para desenfastiar

Fugindo um pouco à regra, já que aqui não se fala de futebol, não podemos no entanto deixar que o segundo grande acontecimento deste Verão nos passe despercebido: o Euro 2008.

Não indo dizer que fulano ou beltrano vão ganhar e não estando de barriga cheia porque Portugal tem tudo para fazer 3 jogos e voltar a casa (?), ou então ser eliminado pela França algures nas meias finais, quero sim deixar um excel porreiro para acompanhar a competição.

É um excel bem completo, e parece até que foi feito de propósito para os portugueses, tão acostumados que estão a fazer aquelas continhas todas, vulgo "é sempre nas beiras".

Resta-me também dizer que é a TVI que em Portugal vai transmitir em sinal aberto, ou seja provavelmente iremos ter o acompanhamento desde que os jogadores se levantam até que se deitem, com o Manuel Luis Goucha ou com a Manuela Moura Guedes, sem desprimor para os 2 (!), tudo isto dividido com intervalos faseados de publicidade, para baixar o ritmo cardíaco.

Um bom domingo para todos!

P.S.: O Euro é o segundo acontecimento do Verão! O primeiro é a Volta à França, claro!!!

O dito ficheiro: Euro 2008.xls

15 comentários:

jormed disse...

Permite-me uma correcção... o euro vai ser o 3.º acontecimento desportivo... o segundo é a TAÇA ANIMA (GP TMN)... lol

Qual vai ser o nome da selecção desta vez? Tugas não deve ser de certeza.

Abraço!

P.S. - Gostei da cena da TVI... lol

Ludovic disse...

Boa...mas o "Giro" axo q tb devia contar como 2º lugar. Foi mesmo excelente. Pena o Rico n ser contra-relogista, mas portou-se bem! O Contador é bem capaz de ser o ciclista mais completo da actualidade... nem precisou de ganhar nenhuma etapa, para ganhar o Giro.
O "Tour" no nº1, 5*'s.


O treino fo agradável. O NC colectivam/ pareceu-me q vai ser um "osso" bem duro de roer, e o 1º lugar na Vila já n foi obra do acaso. O Ricardo Rodrigues é uma pedra mal lapidada ainda, mas c/ mto potencial mesmo. Tem perfil de contra-relogista... só quer andar sózinho, LOL, o q vale é q o Santa Clara já anda a preparar 2009 e o ciclista, ainda NC, poderá estar em vias de se "mudar" para o SANTA CLARA. Temos de acertar ainda o pormenor do "Fair Play" ;) desportivam/... mas n há nada q n se arranje. Poderá combinar-se uns treinos de "Fai Play" colectivo... Existem tb outros dois corredores da PH q podem vir a reforçar os vermelhos de Ponta Delgada, mas as negociações ainda andam no segredo dos Deuses... E ainda há mais uma contratação p/ 2009 noutro clube ainda n referido. Pode-se comunicar apenas q é um Ciclista de muita experiência q já este ano chegou a ser contactado, mas como estava referenciado como Líder da sua equipa, acabou por não integrar a equipa de 2008.

...

Relativamente a 2008, caros amigos e colegas de equipa, conto muito, muito mesmo com todos. Ponham-se a mexer, pedalar, conto com todos para as próximas provas que se avizinhem! Vamos engrossar o Pelotão, no mínimo!

Abraço, PPL!

Fernando disse...

Rui, com todas estas novas contratações para a próxima época, isto mais parece o futebol de primeira liga, será que o Resendes está acompanhando tudo e isto, eu no teu lugar não me metia com os atletas da PH, o Resendes está de olho em ti...lol

Ludovic disse...

LOL... O Resendes tb anda no "mercado de Verão"... Anda xeio de genica com os treinos, q tb já o apanhei por ai ;) ... voltando ao mercado... posso tb ainda levantar a "ponta do véu", q há mais um atleta do NC referenciado como reforço para 2009 do Santa Clara ;)... por isso façam as contas; 2NC's, 2 PH's + 1(equipa anónima) + 1 novidade (sem equipa actualm/)...

jormed disse...

O NC pretende reforçar-se e não perder elementos...

Fernando disse...

Jorge, atenção ao Rui, pelo que ele diz do NC já são 2 a coisa está ficar preta, ele parece o Pinto da Costa, a mandar estas bocas para destabilizar o adversário.lol

Unknown disse...

Do NC não mamas nada, lol.

Paulo Resendes disse...

Rui, Ludo,...mas para mim neste caso passa a ser conhecido pelo "Dream Man", que este ano tentou fazer uma equipa de sonho...Fez uma grande pseudo-contratação, O joão Cardoso engrossou a equipa do Sta Clara, mas só no papel (LOL), porque até agora nem vê-lo...
Se for assim a Ph Clinic até pode dispensar o seu melhor atleta, Rui podes contar comigo para a próxima época...HEHE.
O Resendes não anda a dormir, está atento ás tuas pseudo-intenções, grande abraço "DREAM MAN"

Paulo Resendes disse...

Ainda te digo mais Rui, se me conheces minimamente, deverias estar a pensar...
Que surpresa irá arranjar o Resendes para a próxima época para a PH CLINIC, posso já dizer-te que... depois digo-te,LOL
Mas vamos ter bomba, e grande...

paulo rebelo disse...

Já falaram com o contador?

jormed disse...

Se querem todos um conselho... tentem cativar Cadetes e Juniores para as equipas... é disto que o ciclismo está a precisar. Eles estão por ai, é só estarem atentos.

Nomes sonantes é bom sem dúvida, sou o primeiro a defender a sua vinda, mas não é isso que vai dar continuidade à modalidade.
E tentem trabalhar melhor os recursos que têm à disposição neste momento em vez de irem caçar talentos às equipas adversárias.

Quem está no NC está muito bem. Temos uma equipa muito jovem (sou o único na pré-reforma... lol), mas também muito coesa e que pretende continuar a trabalhar junta por muito mais tempo. Quase todos têm um compromisso verbal com a equipa por 2 anos e não convém criar destabilizações mesmo a brincar.

Tiago Martins disse...

Gostei do comentário do Jormed: "não convém criar destabilizações mesmo a brincar..."

Não convém... LOL

Ludovic disse...

...pois, pois. Quanto à "pseudo-equipa", no final da Taça fazemos as "pseudo-contas", e quanto às "destabilizações", estas não existem. O NC tem os seus atletas aliciados de tal forma, q eles normalm/ só vêm NC à frente dos olhos, apesar de alguns deles até quererem ver o "chefe de fila" lá trás, a não ganhar, LOL... De qualquer forma, se estas transições se verificarem de futuro, axo q são perfeitamente normais, até porque é muito normal um jovem gostar de mudar de "camisola". Posso dizer-vos que em 4 anos que corri, 2 em cadetes e 2 em juniores, corri em 3 equipas diferentes, e q hoje em dia, não fosse as minhas responsabilidades como "construtor de equipa", seria agradável saber q poderia correr com os elementos X, Y ou Z. É sempre uma situação nova a conhecer ;).

...Um dia mais tarde mostro-vos a minha colecção de camisolas ;)

Abraço!

Ovide disse...

Notícia de última hora:
Rui Dias (LUDO) assina com a equipa do Clube NC por 3 épocas... lol

Abraço!
Ovide

Ludovic disse...

...lol, conseguiste lançar a bomba...Porém também posso dizer que o 2º elemento do NC que o Santa Clara vai buscar é o jorge Medeiros... e esta, emh(como diria o Fernando Peça, q tb gostava mto de dar a sua volta de bicicleta)??

...

...agora criei um cenário novo, pq é mto diferente correr na equipa do Jormed, ou ter o Jormed a correr p/ nós.

PS: Mas Ovide, se começares a correr, pode ser q te contrate, a ti e ao Davide tb, Vocês estão dentro dos "parâmetros" de selecção da equipa.