quinta-feira, julho 31, 2008

Açoriano Oriental - 31 de Julho de 2008

Fiquem bem!

5 comentários:

jormed disse...

Está tudo preparado penso eu de que...)... agora é esperar que corra tudo bem, para terminar em beleza como diz o Arthur.

Vai ser difícil, sobretudo saber como vai reagir o corpo no Domingo depois dos 69km de Sábado.
No Sábado, se passar pelas mesmas dificuldades que passei Domingo passado nem quero pensar como vai ser a Lagoa do Fogo... lol
O André está mesmo atrás na Taça,, e depois há aquele senhor que dá pelo nome de João Paulo Amaral a cheirar o pódio e super-motivado com o resultado obtido em Nordeste ;)

Vamos a ver... para já o ppl está sem vontade de escrever.... é muita concentração... lol

Abraço!

Paulo Resendes disse...

É verdade Jorge, é muita concentração.
Mas eu como não tenho objectivos individuais estou a assistir sem stress.
E vou comentar as declarações do favorito para o grande prémio:
Diz que é pouco ambicioso??? Não tenho essa opinião, veio correr todas as provas com ambição de ganhar! E na ultima já o consseguiu (e merecidamente), diz tanbém que o Luis Almeida superou melhor os últimos KM do Nordeste, discordo a 100%, se o Almeida estivesse melhor tinha ganho a prova, como aconteceu na prova de Sto António.

André Arruda disse...

Grande artigo, sim senhor!! Uma página inteira dedicada ao ciclismo, maravilha!!
Agora é aguardar por amanhã pela prova mais esperada da época e desejar que tudo corra pelo melhor.

Abraço

jormed disse...

LOL.. e se as galinhas tivessem dentes não picavam... mordiam... LOL

Paulo Resendes disse...

E mordiam de vontade...