sexta-feira, julho 11, 2008

Um pódio de LUXO...


Ora aí está um pódio "quase" perfeito, mais um PH e ficava uma obra prima.É na realidade um pódio de grande qualidade, três grandes atletas com fibra de campeões, para mim eram á partida os três candidatos á vitória.
Na preparação/analise desta prova a PH CLINIC sabia que o seu maior adversário podia ser o AZAR, uma vez que os mais directos adversários de podia ter alguns pontos contra si; o João Cardoso não estando ainda a 100% não era uma prova muito ao seu jeito, muito rolar, e sem subidas longas e íngremes, por isso á partida seria possível chegar pelo menos na sua roda; O André Arruda eu tinha a certeza que iria ser o menos preocupante, para isso a PH contou com a ajuda do S. João, tinha eu a impressão que desta vez iria ser provado que a vitória no canário (justa), tinha sido um acaso e obra de um erro táctico da nossa equipa (o que não iria acontecer desta vez); o meu amigo Jorge Medeiros,... com alguns afazeres pessoais tinha dado indicações que não estava no seu melhor momento de forma, mas como jogava em casa podia ir buscar forças em algum atalho (sobre atalhos falamos no fim) com a grande vontade que o move para chegar mais á frente. Acusar a responsabilidade de jogar em casa,... voltou a pesar no seio do NC, ainda não foi desta. O Rui Dias e o seu Santa Clara, apesar de tudo fizeram uma boa prova, desfalcados do Viveiros, não poderiam ospiciar chegar longe na classificação colectiva, mas cumpriram em termos individuais, não fiquei surpreendido pela classificação do Rui, (está em boa forma), mas ainda se parece mais com um Pato Bravo do que com um ciclista, á algum tempo atrás dizia-me ainda não tenho andamento para rapar a perna, e agora??? Está na altura de começares a parecer um ciclista.
É claro que a minha satisfação está ao rubro, grande vitória da PH CLINIC, mais uma vez provamos que somos a melhor equipa, penso que continuamos a espalhar classe e estaleca de campeões pelas nossas estradas.
Quanto a atalhos, pois é,... tem sempre que haver uma "ovelha ranhosa" e houve,... um verdadeiro artista do atalho, penso que nós todos devemos contribuir para que atitudes desta deixem de existir no meio do nosso poletão, se queremos que os resultados sejam justos e transparentes devemos denunciar estas situações, devemos falar delas aos próprios, devemos olha-los de cima abaixo e chama-los de trapaceiros. Houve algumas pessoas que viram, mais do que uma, por isso desafio a quem viu, que o denuncie á organização.
Agora resta esperar, treinar e preparar muito bem a prova seguinte, e acreditem qua a PH CLINIC vai voltar na próxima prova ainda mais forte.

4 comentários:

André Arruda disse...

Acabaram as férias, lol!

Apenas vou comentar os "Atalhos", infelizmente não tinha notado que tal situação infeliz tivesse acontecido.. Mas se tal aconteceu só conheço uma criatura no nosso pelotão com apetência para tal..

Ludovic disse...

Vou-te oferecer um pato bravo... Bem, as férias afinal já acabaram para Resendes... agora a titulo de curiosaidade, à cerca de uns 10, 12 anos atrás o nosso ciclismo já teve tb um Resendes, mas chamava-se Luis, andava razoávelm/ bem, mas a falar, ainda te ganhava... ficou conhecido por 7 estrelas...LOL!

jormed disse...

"... um acaso..."
3 provas... 3 vencedores... um acaso... lololololololololololololololololololololololololol

Algo me diz que este "acaso" como tu lhe chamas será cada vez menos "ocasional" ;)

Paulo Resendes disse...

O acaso que falo é a vitória do André,... A ver vamos quem tem razão, acho que o André este ano não ganha mais nenhuma prova, mas isto é só a minha convicção,...