terça-feira, julho 15, 2008

PROPOSTA PARA O FIM-DE-SEMANA!


Para os que não têm oportunidade de ir até ao Campeonato Nacional, não há desculpa para ficar em casa a encher os pneus. Este fim-de-semana pode até revelar-se uma agradável surpresa para quem se deslocar até ao Pinhal da Paz, pois o que não faltará por lá será convívio, boa-disposição e divertimento quanto baste.

EPICENTRO é o nome do festival de actividades que irá decorrer em São Miguel nos próximos dias 19 e 20 de Julho. Uma das actividades propostas no âmbito do festival é um passeio de Cicloturismo na manhã de Domingo, seguido de um retemperador almoço fornecido pela Organização do evento já no Pinhal da Paz, e de uma tarde repleta de actividades tais como slidde, rapel ou jogos tradicionais.

PERCURSO DO PASSEIO DE CICLOTURISMO
- Concentração nas Portas do Mar às 9h00.
- 9h30-10h00 - Saida em direcção à Praias das Milícias, com passagem pelo prolongamento da Avenida Marginal e São Roque. Junto à Praia das Milícias, viragem à esquerda para subir a Rua das Figueiras e depois a Rua Duarte Borges, para seguir em direcção ao Azores Parque. Depois do Azores Parque, viragem à esquerda no Caminho da Adutora em direcção ao Pinhal da Paz.
- 12h00-12h30 - Chegada prevista ao Pinhal da Paz.

Às 9h00 irão estar elementos da Organização do festival junto das Portas do Mar para aceitar inscrições. Aos participantes no festival irá ser fornecido um "kit" de participação, que inclui um t-shirt alusiva ao festival, e uma pulseira que dará depois acesso no Pinhal da Paz ao local do almoço e direito a participação nas restantes actividades durante a tarde.

O passeio de cicloturismo é aberto a todos os interessados... basta comparecer nas Portas do Mar. Quem não quiser efectuar a sua inscrição no festival poderá na mesma realizar o passeio, mas obviamente não terá direito ao almoço e participação nas actividades propostas.

Podem obter mais informações junto da Organização do festival.

Foi pedida a colaboração do Clube NC para a Organização do passeio de Cicloturismo, mas como a equipa estará praticamente toda no continente a disputar os nacionais de BTT, seria interessante para a Organização do festival, contar com o apoio da PH Clinic, Santa Clara, Antero de Quental ou até mesmo São Vicente. Estas são formas de promoção não só do ciclismo, mas também das equipas e patrocinadores envolvidos nas competições. Se houver alguém interessado em colaborar com a Organização do festival para ajudar na orientação do passeio deixem aqui uma nota que depois entrarei em contacto para fornecer mais detalhes.
Fiquem bem!

2 comentários:

Ludovic disse...

Excelente iniciativa, mas ainda n sei como vai ser o fds... portanto, para já n me posso comprometer com ninguém.

Filipe Sousa disse...

Em principio devo ir ao passeio, quanto ao resto já não sei.
Mas é uma excelente iniciativa.
Abr