sábado, setembro 26, 2009

Boas tardes,

No passado Domingo, dia 20 de setembro, realizou-se mais uma prova do campeonato de BTT da ilha Terceira, campeonato este que tem como organizador o já habitual e conhecido Sr. Paulo Jesus.
Desta vez a prova realizou-se num lugar já conhecido por alguns, chamado de "matas da Terra-Chã", lugar este que proporcionou uma prova espectacular, com um circuito muito engraçado, com algumas dificuldades, pois o terrreno apresentava alguma pedra a mais o que por vezes dificultava um bocado os concorrentes, a parte inicial do percurso era a descer, apanhava um bocado de direito e o resto era a subir.
Como já é costume, a 1ª prova após terminar o verão conta sempre com um número reduzidos de participantes, e esta nao fugiu à regra, tendo apenas 21 participantes.
Mesmo com poucos participantes, a "malta" não deixou de se divertir,chegando mesmo ao final da prova com um convívio espectacular, uns saíram mais felizes do que outros, mas isto é como tudo na vida.
A prova foi liderada do início até ao fim pelo já conhecido Bruno Nogueira que cada vez mais mostra estar a um rítmo espectacular, pela parte feminina Sara Silva não teve concorrência acabando no 1º lugar e tendo uma vantagem já muito confortável no campeonato em relação às suas adversárias.

Classificação geral da prova:
1º- TOTAL BIKE-Bruno Nogueira
2º- TEAM NÃO ANDA NADA-Délcio Ormonde
3º- C.D.SANTA CLARA-Rui Costa
4º- C.D.SANTA CLARA-Jorge Nunes
5º- TOTAL BIKE-João Nogueira
6º- A TAL EQUIPA-José Nogueira
7º- TOTAL BIKE-Paulo Jesus
8º- António Faria
9º- TOTAL BIKE-Pedro Freitas
10º- A TAL EQUIPA-Adério Enes
11º- Rodrigo Azevedo
12º- Miguel Silva
13º- IVO SILVA\RTA-Hernani Mendes
14º- IVO SILVA\RTA-Ivo Silva
15º- NC.BLOCOILHAS-Pedro Bartolomeu
16º- DEF.TEAM-Mário Corvelo
17º- Sara Silva
18º- IVO SILVA\RTA-Marco Mendes
19º- IVO SILVA\RTA-Rui Mendes
20º- TOTAL BIKE-Renato Azevedo
21º- Marco Azevedo

Classificação Feminina:
1º- Sara Silva

Equinas na prova:
1º- TOTAL BIKE 16 pontos
2º- SANTA CLARA 16 pontos
3º- A TAL EQUIPA 13 pontos
4º- IVO SILVA\RTA 10 PONTOS

Foto do vencedor:

6 comentários:

melo disse...

Excelente iníciativa, só espero que num futuro próximo a malta se junte toda num grande evento Açoriano.
Abraço.

Ricardo Carneiro disse...

Boas!!!
Queria saber uma info... Será que têm alguma agenda de provas? Era bom, pois o pessoal daqui de São Miguel até pode ter vontade de participar em provas vossas.
Acho que até seria uma boa ideia termos oportunidade de nos juntarmos a vós tal como temos ppl das ilhas que se juntam a nós.
Novas experiências são sempre benvindas, lol.
Um abraço e continuem com as iniciativas optimas como esta.

Ludovic disse...

Mais uma prova da Total Bike ;). Parabéns "Jesus man", e continua com o bom trabalho!
O Santa Clara está a disputar o primeiro lugar ;). Grande abraço ai p/ o Conego e para o Paulo Di Longo do Santa Clara. Força na canela!

Jesus, prepara um calendáriozito para 2010, para agendarmos pelo menos uma ida "massificada" de japoneses para ai ;), e vá pensando numa "volta à Ilha Terceira" em estrada ;)

Abraço.

Paulo Jesus disse...

boas Sr Rui Dias tb vamos ter a procima prova no dia 1 de Novembro

Anónimo disse...

Viva,

tenho estado a divulgar as provas de cicloturismo da Terceira no blog biclasterceira.blogspot.com.
Queria pedir que me contactassem em pinho_fap arroba yahoo.com para que possa também divulgar as provas de BTT. É que conheço 5 ou 6 pessoas que teriam ido à prova, mas nem soubemos que ela existia...
Abraço e boas pedaladas

Antóino do Vale disse...

Boa noite, criei um site com o intuito de divulgar passeios de bicicleta na Ribeira Grande e não só, ou seja, estou a tentar criar uma forma de juntar pessoas com o mesmo gosto usando o meu site como ponto de encontro. O registo no site é gratuito, permitindo a criação de passeios o carregamento de imagens na galeria e a participação no fórum. Já adicionei um link para o vosso blog.

O site é http://amigos.antoniodovale.net