quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Açoriano Oriental - 28 de Fevereiro de 2007


6 comentários:

Ludovic disse...

Muito bem! N vi na TV, mas já percebi q já deu... foi tao rápido (como as passagens do Fidalgo), q nem deu para ver.

melo disse...

Grande Vitor Amaral. Estreia em grande no DH com a direito a foto no jornal e tudo.
Força amigo!! Tás de parabens.

Unknown disse...

Então para que isso aconteça, vê se tratas de começar a ganhar em Elites, rapazinh...

Parabéns ao NS pela sua vitória, nas Sete Cidades, o campeonato promete =)

Ludovic disse...

LOL... n lhe ralhes alguém o apanhou ontem para os lados do Cabouco a treinar quase à hora do almoço... O man está imparável!!!!

Ludovic disse...

...posto isso, devia-te correr à biqueirada, c/ aquelas botas q tu nem sonhas q eu tenho, de qdo era terrivel, q sao mto duras e apitam no detector de metais, devido ao palavriado q andas a usar, e c/ as difamações injustas q andas a fazer... N foi nenhum deles, isso garanto-te, e nem vale a pena puxares para saberes quem foi q te viu, q n te vou dizer. E até te posso dizer q tavas "perneta" c/ toda a certeza ;)
...És sempre apanhado por onde quer q te metas, ;) !!! :D ... o Big Brother anda por ai!
...Já deste a volta ao conta Km's da lefty?
Axo q sim... deves sempre treinar mto c/ a Lefty. Como é q Lefty se porta na estrada da Ribª Grande?... Quais são os consumos q faz aos 100?... Se calhar é mais económica q os DCI's/CDTI's/DI/TDI's q andam por ai.
N percebeste, mas no meu comentário anterior até te estava a defender perante o Vila's man q te estava a querer puxar as orelhas ;), apesar de sinceram/, eu axar q no pinhal da Paz já mostraste uma Grande evolução, essencialmente em consistência, e se calhar o Vila's man(..no Pinhal da paz, o BUMMM Man) é q teria levado o puxao de orelhas lá ... e agora tou a reinar ctg... para a próxima lê melhor.

Unknown disse...

Lol, realmente o vila's man deu grande Bumm :P Mas na proxima não será assim, por isso contem com ele..

A Lefty acho que gasta aos 2L\100km (de água) + 0,5L de Lubrificante (Isostar) + uma pilha de 3V pra bloquear a suspansão =)