domingo, fevereiro 25, 2007

Resultados de S.Lourenço



A miudagem alegre como sempre e pronta para pedalarem...

Partida do "maralhal" graúdo num ambiente calmo de de algumas piadas e risotas...


Uma zona de dificuldade acrescida pela camada solta de bagacina ke obrigou alguns atletas a desmontarem...



Pois é!
Já o disse num post ke escrevi há uns tempos a trás…” António Cardoso, proprietário da Moto Horta, na Ilha do Faial, divide o seu tempo com a família, amigos, motos e bicicletas”...
Hoje foi um dia dedicado às 2 modalidades desportivas e à família…De manhã como é seu hábito, ao Domingo, descarregou a adrenalina junto com outros “malukos” das motos pelos trilhos da nossa Ilha, e esta tarde na companhia da mulher, organizou uma prova de btt, na Quinta de S. Lourenço, um local agradabilíssimo para a prática da nossa e de outras modalidades “out door”
E, como não podia deixar de ser, compareceram, à semelhança de outras provas 21 bt-tistas, num dia acinzentado e com muito nevoeiro.
Resta-me dar os parabéns à Moto Horta, na pessoa do seu proprietário, coadjuvado pela sua companheira, pela excelente organização, e aos atletas pela sua participação e pela ajuda na marcação do percurso.
Bem hajam…venham mais provas… Abraço!!

1 comentário:

jormed disse...

Estive a rever o calendário das provas colocado aqui há tempos atrás, mas esta prova não fazia parte das datas anunciadas... ou fazia?
Haviam 2 locais por definir, mas ainda asim as datas não são coincidentes.

De qualquer forma os meus parabéns aos vencedores e um abraço aos vencidos.. fica para a próxima.. lol