quinta-feira, fevereiro 01, 2007

...Virando a Página...e Olhando o mar...

Muitas vezes não nos sabemos exprimir bem, quer seja verbalmente, quer seja de forma escita, ou por vezes até sob a forma de outras linguagens/formas de comunicação. A escrita por vezes tem o "poder" de nos libertar, e podemos acabar por escrever coisas que não queremos, assim como as coisas que queriamos, ou coisas que até não significam bem aquilo q pensamos, ou às vezes significam o q pensamos, mas quem as lê dá outro significado, interpreta-as de outras formas, por vezes até dependendo do estado de espirito, e/ou temperamento. O que se disse hoje já não é o que se pensa amanhã, etc. Os Blogs são "espaços abertos" a todos e a quaisqueres tipos de debates, e ainda mais o biklas que é um blog aberto a vários utilizadores, registados no próprio biklas, noutros blogs ou utilizadores simplesmente sem quaisquer registo, e assim continuará("Keep'On cycling in a free World!!!"). É natural que se visualize no presente, no passado, ou ainda que viremos a assistir debates de diversos assuntos/temas aqui com naturalidade.
Outra particularidade é: O BIKLAS tem um chat. No chat conversa-se no instante. A conversa é colocada online à distância de um click, de um enter e a resposta, à distância de um "refresh". A identificação de utilizadores é quase inexistente, ou seja, o registo não há, e dependendo se a conversa "aquece" ou não, ela vai-se perdendo... Cabe a todos vocês manterem algum bom senso no chat.


Sobre o último tema em debate não me pronunciarei. Direi apenas que já conheço bem o Survivor para saber que ele sabe resolver as suas questões e problemas qdo elas surgem, assim como conheço bem o Cardoso para saber que ele saberá resolver as questões que surgem sobre as organizações das quais ele pertença ou lidere, e ainda mais num meio pequeno como o nosso em q todos q andamos nestas coisas das bicicletas nos conhecemos.
Para o Survivor e para o Cardoso envio desde já um Abraço.

As restantes partes envolvidas não as conheço. Para estes, e para os mais que pretendem passar a fazer parte deste blog, de forma activa, construtiva para o ciclismo deixo desde já aqui o convite a deixarem aqui em comentário ou entao enviarem para o email biklas.acores@gmail.com um email de contacto, para vos poder contactar com um convite para podermos aumentar a lista de "escritores do biklas", e postarem, comentarem, identificarem-se, partilharem passeios, experiencias, provas, etc, conosco.


O biklas surgiu não só para as bicicletas, q realmente são um fascinio aqui do nosso Universo de Leitores e visitantes, mas surgiu essencialmente para encurtar distâncias, principalmente distâncias entre ilhas, entre ppl q até gostaria de correr uns com os outros mais vezes, ou simplesm/ conviver num passeio de domingo, vendo caras diferentes, etc.
Não se esquçam que: definição de Ilha -> Pedaço de terra, rodeado por água por todos os lados.
Assim q tenha utilizadores de outras ilhas (além de S.Miguel/Terceira/Faial), alterarei de imediato a proveniencia dos nossos colaboradores na apresentação do Blog, por isso, aproveitem q o Blog foi actualizado e já permite a inscrição de mais utilizadores.


Abraço a todos.

4 comentários:

survivor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
survivor disse...

Bom! Primeiro: kero enaltecer o trabalho do Ludo neste blog, ke nos tempos (difíceis) ke correm, o biclas e alguns intervenientes estão a passar, torna-o, por vezes, numa espécie de árbitro.
Segundo: Depois de ler com atenção este post, decidi... Repito! Decidi, apagar o meu post, para terminar com a polémica ke este gerou, sem ser, obviamente intenção do seu autor.
Ke me desculpem os intervenientes ke fizeram comments, mas isto é apenas e só, para fazer parar os intrusos (cobardes) e mal intencionados, ke têm aparecido no chat. Sei ke estes, se kiserem, continuarão a fazer comentários desnecessários, com acusações graves, sem credibilidade, por kuanto, não se identificam...~
É claro, ke se eu pudesse, apagaria todas as conversas do chat, ke puseram e metem em causa pessoas e instituições!
Espero, ke este assunto termine por aki, e, de futuro, os problemas pessoais, sejam debatidos em sede própria e não aki no biklas, ke é um espaço livre e de todos...
Ludo! Se depender de mim, continuarei como colaborador mas, não alimentarei mais polémicas, nem farei comments e/ou post's, sobre assuntos pessoais ke não me digam respeito.
No entanto, continuarei, aki ou noutro espaço, um crítico construtivo, atento ao desenvolvimento da modalidade e no crescimento do Biklas!
Boas pedaladas...Abraço a todos e VIVA O BIKLAS!!!

Anónimo disse...

Amiable fill someone in on and this mail helped me alot in my college assignement. Thanks you as your information.

Anónimo disse...

Brim over I assent to but I think the post should have more info then it has.