quinta-feira, março 22, 2007

TAÇA DISREGO - ANIMA FAJÃ DE CIMA - Lista provisória de inscritos

37 INSCRITOS!!!
Número recorde...
Até amanhã ainda podem surgir masi inscrições, mas apenas na promoção em princípio, pois nos federados estão todos... excepto o Paulo Pacheco.. ou alguém do XC que se queira aventurar... lol
Fiquem bem!

4 comentários:

Unknown disse...

É de saudar o numero ;)

Fajã de Cima ? Batalha ? Ou é a mesma coisa ? Abraço

jormed disse...

Honestamente é difícil de precisar. Aquela zona fica nos limites dos concelhos de Ponta Delgada e Ribeira Grande, envolvendo as freguesias de Fajã de Cima/Fenais da Luz/Calhetas.
A zona de largada julgo que fica na Fajã de Cima dai o nome da prova... e também para não confundir com a de XC que se chamava Batalha.

melo disse...

Sim sr. uma lista de inscritos normalmente é um bom indicador do sucesso ou não de um evento. Esta prova já é um sucesso em potêncial, maior lista de sempre, percurso bem perto dos meios urbanos, nível de exigência baixo enfim acessível até com bikes de xc. Para organização mais gente inscrita significa satisfação e reconhecimento, mas, mais responsabilidade, mais gente no percurso a vigiar (deve haver atletas que correm pela 1ª vez) e a gerir as tarefas; partidas, tempos na meta,transportes, vigilantes a orientar e informar os espectadores que devem aparecer em número recorde tb.
À organização desejo a continuação de excelente trabalho com mesmo rigor e isenção que nos já habituou e também uma palavra aos atletas que dignifiquem o dh dando um bom espetáculo, competitivo com "cabecinha", num ambiente de convívio, fair-play e de franca amizade.
"Go down or go home"

The_Unique_Jedi disse...

Bom dia!
Esperemos que realmente a quantidade seja sinónimo de qualidade e acima de tudo de competitividade em todos os escalões,pois quando um desporto torna-se muito competitivo também se torna muito mais atractivo
Que essa prova ainda atraia mais pessoas para o DH.