quarta-feira, junho 13, 2007

Açoriano Oriental - 13 de Junho de 2007

Fiquem bem!

5 comentários:

melo disse...

Mais uma vez o A.Oriental a dar um excelente retorno da nossa modalidade. É pena que outros não lhe sigam o exemplo, como aconteceu com o programa trofeu que efectuou uma reportagem sobre um torneio de futebol iniciado inter-associações, na Maia, e ainda por cima no mesmo dia da nossa prova. Não poderiam ter feito um apontamento? não sabiam? não tiveram paciência? não gostam de DH? Onde está o serviço público de comunicação?

Ludovic disse...

yah!!! Estas cenas são incriveis. ... era complicado dar um salto ao terreno da prova??, n sei qual é a desculpa, mas axo q n tem grande justificação possivel.

Já agora, Melo, as camaras q vocês usam no Alta pressão nos capacetes, são vossas, são da RTP, aonde se arranja, etc ;)?

melo disse...

Não são camaras mas uma camara normalissima, panasonic mini DV com 3 ccd, com uma grande angular opcional que se adapta na lente principal e coloca-se no capacete com muita fita cola, pode-se colcar no quadro das bikes, nos mastros enfim onde quiseres se fores para o mar, temos um saco estanque.
O segredo tá no angulo de abertura da lente e o correcto posicionamento no local que se pretende. Mais não digo, lol...lol
Acho que famos fazer um programa extra com making off da série com estacadas, gafes e curiosidades técnicas.

Ludovic disse...

...pois, Já o "velhinho" MacGuyver tb era o man da fita adesiva... e dava sempre certo, no final!

Unknown disse...

Então pelos vistos é uma tecnologia ao acesso do mais comum dos mortais ;) Temos que arranjar uma câmera para sacrificar =)

Abraços