quarta-feira, junho 06, 2007

O segredo finalmente desvendado!

Pois é caros amigos!
Depois da queda do muro de Berlin e do comunismo, muitos segredos têm vindo a ser conhecidos.
A queda da cortina de ferro não fez com que desabasse um cartel de informações mas a pouco e pouco a conhecida eficácia russa na protecção de dados tem vindo a ser quebrada.

O que se vê neste link não é mais do que a prova evidente disso.
Obtida a partir do satélite russo Kosminov, construido com a missão de espiar as equipas presentes na edição de 1980 dos Jogos Olimpicos (que teve palco em Moscovo) é ver para crer.
Esta foto comprometedora foi na altura motivo de pânico entre as hostes russas!

Informações mais aprofundadas foram também reveladas pelo nosso informador, e podemos mesmo afirmar que este atleta, bem conhecido da nossa praça, treina desde tenra idade e há mesmo quem diga ter sido produto de experiências de 3º Grau embora sem encontros imediatos.

Esta é apenas a primeira das 235 fotos que o satélite captou e que demonstram claramente que os treinos eram feitos sob condições adversas (fraldas) e que eram feitos por vezes 2 a 3 vezes por dia chegando a passar mais horas a treinar do que a dormir!

Mais acrescenta o meu dito informador que a promessa de um grande jogador de futebol ficou pelo caminho mais devido sobretudo à explosividade dos seus sprints e não das suas fintas.

Diz se até que tios, primos e cunhado após terem seguido uma carreira exemplar no desporto - rei, ainda hoje não estão refeitos da desonra.


Resta apenas dizer que esta informação foi arrancada a ferros. Ainda hoje o KGB anda à minha procura e se não ouvirem mais nada sobre a minha pessoa, pois já sabem, eles encontraram-me!

Esta mensagem auto- destruir-se-à dentro de 5 segundos

5 comentários:

Unknown disse...

Epa, isso não é o Jormed ??? E diz ele que só treina á 4 anos... Farta cabeleira, lolol.

Ludovic disse...

...Axo q a "mensagem" já foi destruida, pq n se vê nada disso... Apenas a página http://www.100webspace.com/ está disponivel para se ver, mas n se vê nada de "secreto" nem de conhecido.
...Aguardo mais informações ultra secretas.

Unknown disse...

Rui exprimenta ir ao endereço manualmente: Escreve no browser http://xc2007.freehostia.com/div e depois selecciona na página o ficheiro segredo.jpg

Abraço

Ludovic disse...

Já vi... n é só há 4 anos, mas sim, desde os 4 anos ;)

jormed disse...

Belos tempos... lol ainda me lembro da minha primeira grande queda e foi precisamente com a "bike" que está na foto... vinha a descer a rua, mas havia demasiado cascalho e puummm... lolol.. ainda não dominava bem a travagem...

Naquela foto tinha 5 anos (penso eu de que...).

Depois dessa tive uma de estrada aos 9 anos, roda 24, UCAL, já com 3 mudanças atrás... era muito à frente prá época... lol
Larguei as bicicletas aos 14 e só voltei aos 28... tanto tempo perdido...
Pelo meio voleibol, futebol de sala, ping-pong, snooker, parapente, colin mcrae... lol

Enfim... o Ovide ontem estava no chat a pedir o mail do Tiago por causa desta foto...
Abraço para os 2!