domingo, junho 10, 2007

TAÇA DISREGO - RESULTADOS DH#4 MAIA




Foi a prova de todos os contratempos... apesar dos muitos atrasos (acidente na via pública, intervenção da ambulância, chuva no final), queria realçar o bom ambiente vivido durante toda a prova.
Em primeiro lugar queria desejar as rápidas melhoras ao Wilson... tem uma ligeira fractura na anca, mas não irá requerer muito mais para além de análgésicos e repouso... um abraço!
4 provas e 4 vencedores distintos à geral... o negócio está bom para as casas de apostas... lol
Vamos a ver se alguém bisa este ano...
A questão da atribuição dos tempos de treino ao atletas assinalados a amarelo prendeu-se com o facto da sua descida ter sido efectuada quando os maqueiros estavam a subir o trilho para ir prestar apoio ao Wilson. A solução encontrada foi o resultado de uma breve "conferência" com os intervenientes.
Saliento o apoio da Junta de Freguesia da Maia a este evento... no final ainda brindou os mais resistentes com um almoço na feira gastronómica que estava a decorrer na freguesia... recordo que esta prova foi integrada nas comemorações da semana cultural da Maia.
Fiquem bem!

2 comentários:

melo disse...

O chico vence na Vila, é o meu palpite e as probalidades apontam para isso. Melhoras para o Wilson faz parte do jogo...ânimo. A organização tá de parabens, o trilho mt giro e finalmente uma prova em que o mais rapido levou mais do que 2 minutos a competir. Para o ano começamos lá em cima na estrada, seria o ideal.
Parabens ao "braçado" Narciso que se não fosse os prós a "roubar" pontos na 1ª prova a esta altura liderava o campeonato.

Ludovic disse...

Como espectador das provas de DH (já entusiasta, e a pensar dedicar-me "à coisa"...lol, nunca se sabe), axo q todos os intervenientes continuam a dar espectáculo, e a estarem num nivel competitivo muito bom, sem se deixarem abater por nada.
Nos 3/4 primeiros (pq estou a incluir o Ruben Moniz nestes 4), continua aquela intensa luta, sempre c/ mta incerteza de quem faz o melhor tempo. O Ruben é sem dúvida o ciclista q corre para o espectáculo. Cada lomba, cada irregularidade, têm direito a um salto, um levantar a roda diferente. O Narciso parece-me ser o mais experiente deste grupo da frente, e qdo consegue meter toda a experiencia no terreno, como fez hoje, c/ as condições do terreno bastante desfavoráveis, faz mesmo a diferença. O Chico e o Milton, têm como seus trunfos, a regularidade nas passagens, quero eu dizer q conseguem analisar bem aonde conseguem melhorar nas segundas passagens. Hoje o Milton foi uma excessao a isso, até pq apanhou o acidente do Wilson, e na segunda manga, o piso estava mto escorregadio.
Nesta prova, em termos de tempos e comparando c/ a concorrencia, e falando do grupo seguinte, axei q o Luis Melo e o Rui Viveiros subiram bastante os seus andamentos, subindo desta forma bastante na tabela classificativa, assim como o Hugo Vasconcelos, já está a mostrar mais consistência, mantendo-se naquele "segundo grupo de tempos".
O Carlos Pereiro, por sua vez, desceu um pouco, possivelm/ n lhe correu de feição a descida, ou algum azar q acontece. Outros intervenientes, q tb penso q fizeram progressos, ou uma grande prova, por factores distintos, foram, primeiro o Décio Pita q faz um excelente 9º tempo, c/ um tempo mto próximo do Carlos Pereiro, e o outro é o Mark Rego, q deve ter sido por "correr em casa", "colou-se" aos 10 primeiros.

Força, ppl!