sábado, abril 19, 2008

OS "TRIALEIROS" QUE SE CUIDEM!






Pois é... chega um tipo a casa depois de um dia a ultimar as coisas para o DH de amanhã e depara-se com o filhote mais velho a treinar... lol... e ainda por cima com a ajuda do Guilherme.
Isto é que é uma família. São 4 fotos tiradas em 4 saltos distintos.... digamos que já existe ali alguma "regularidade" ;)
O Ruben Moniz que se cuide, pois mais dia menos dia tem um adversário.. pelo menos para os saltos ;)
Amanhã não percam mais um espectáculo nas 2 rodas sem motor. O trilho está do agrado de todos... é talvez o mais completo em termos de extensão e dificuldades técnicas... a não perder!
Fiquem bem!

6 comentários:

Unknown disse...

Ah pai babado, lol!!

Sim senhor, com apenas 9 (?) anos, já apresenta uma óptima técnica, pé de apoio na frente, braços flectidos, tens é de lhe comprar uma bike á altura.

Abraço

melo disse...

Ei jorge, tem uma base de pés tipo regular e a posição do corpo está perfeita. Obriga-o a por um capacete sempre que quiser saltar, e vê se fazes uma "recepçãozinha" para aquele salto não ser em "flat". Assim daqui uns anos ele não se queixa das costas e dos joelhos e dos pulsos também.
Querias um XC vais ter um DH.

jormed disse...

O João ainda tem 7 André... faz 8 em Agosto.

Esta brincadeira foi feita por ele e por uns amigos há uns dias atrás... deram-me cabo do quintal... lol
De vez em quando lembram-se de ir para ali brincar. Começou por ser um salto duns 10cm... depois 20 e agora tem uns 30cm

A diferença é que hoje foi notória a evolução do João. Antes ele limitava-se a passar por cima... agora já ganha boa velocidade e sabe dar impulso à coisa... ficou muito mais engraçado.

Quando hoje constatei a evolução dele, confesso que a primeira coisa que me ocorreu foi mesmo... e o capacete? Lembrei-me exactamente do que foi dito no curso de treinador acerca destas brincadeiras naquela idade.

Antes de pensar na questão da recepção ao salto, o salto vai desaparecer... lol... meu pai vai semear umas batatinhas... lol

Mas fica o registo para a posteridade ;)

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Livros e Revistas, I hope you enjoy. The address is http://livros-e-revistas.blogspot.com. A hug.

Ludovic disse...

...o Joao vai p/ o Free-Style ;)

paulo rebelo disse...

Ainda n saiu da casca e já da q falar...