quarta-feira, abril 02, 2008

PASSEIO RÁDIO ATLÂNTIDA 5 DE ABRIL


Na celebração do seu aniversário, a Rádio Atlântida, entre outras actividades, promove um passeio de ciclismo/BTT este sábado.
O programa será mais ou menos o seguinte:
Pelas 9h00 o pessoal concentra-se nas Portas da Cidade de Ponta Delgada.
Cerca das 9h30, o pelotão arranca na direcção da Lagoa, mas um pouco mais à frente hà uma separação entre o grupo que quer fazer o passeio "soft" (estrada) e o grupo das canadas, que irá fazer um itenerário alternativo, predominantemente por terra.
O grupo que seguir pela estrada, seguirá pelo calçadão novo da Praia dos Santos, atravessará São Roque, e fará uma breve paragem na Praia do Pópulo, para beber água, após o que voltará à estrada, para só parar na Lagoa.
O grupo das canadas calcorreará, durante 1h20', nas calmas, muitos dos inúmeros trilhos e canadas que sulcam a zona do Livramento e Lagoa.
Segue-se então a descida para a Lagoa, para se juntar ao grupo da estrada.
Aqui haverá a entrega de um lanche, e depois o regresso a Ponta Delgada é feito em conjunto, pela estrada.
Por motivos logísticos, a Rádio Atlântida está a pedir às pessoas que façam uma inscrição, que é grátis, e que pode ser feita num dos três locais mencionados no cartaz. Se alguem aqui do Biklas quiser ir, bastará colocar o nome aqui on-line, até quinta-feira, que eu depois faço-lhe a inscrição.

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Carlos, o comentário acima era eu a pedir que me inscrevesses, mas só depois me lembrei, que no Sábado à mesma hora tenho uma Frequência..

Abraço e bom passeio.

Carlos Silva disse...

Boas, André.
O teu caso é mesmo daqueles que necessita de inscrição, porque o lanche para ti tem de ser triplo, lol.
Boa sorte para a frequência.

Ludovic disse...

Eu também não devo ir, para grande pena minha. Amanhã ou na sexta confirmo mesmo. Podes é inscrever, sff, o meu pai, Mariano Dias. Ele vai, e amanhã ou na sexta confirmo-te se vai mais algum colega dele