domingo, julho 27, 2008

II TAÇA ANIMA - Resultados Nordeste e Classificação da Taça


Fiquem bem!

4 comentários:

melo disse...

Como prometido, os ultimos tiveram mais alguma competição. lol

paulo rebelo disse...

Ganda Melo, excelente estreia, numa prova magnifica; finalmente, uma prova pra homens de barba rija e de perna rapada! Só mesmo esta prova é q me convenceu a pegar na gilete! Espero bem q pró ano irradiem de vez as provas específicas pra “cadetes” em q os gajos gastam a corda toda em duas horas enquanto os Vet. B mal têm tempo de aquecer os nós dos dedos! Parabéns a todos, especialmente aos vencedores e fugitivos q animaram a corrida e também à assistência, designadamente, ao Igor q esteve impecável ao longo da prova.

jormed disse...

Aproveitando a deixa da assistência, um obrigado ao Luís Almeida que foi o meu carro de abastecimento a partir de certa fase da corrida... lol

O pai do Álvaro fez um trabalho excelente e não foi fácil dar apoio a 5 atletas... simplesmente era impossível estar em todos os sitios nos momentos certos.

Provas para Cadetes... lol. Foi giro ontem... pela distância, pelo percurso, por tudo.. valeu a pena. E foi uma prova com uma belissima média horária... cerca de 31km/h para quase 1400m de desnível acumulado.

paulo rebelo disse...

Hé, hé, eu sabia q n ficavas indiferente. Estou farto de te chatear, mas vê lá ver, n exageres pró ano, n metas uma etapa de 220 kms!Aliás, de 440 kms...