sábado, agosto 30, 2008

Vila'sMan Em Grande Estilo!!!

Para quêm não sabe aqui fica o testemunho, André Arruda fez a sua 1ª aparição no Atletismo Açoriano e que aparição!!...
Foi na 3ª Corrida de Montanha do Faial da Terra/Povoação obtendo um brilhante 4º Geral e (3ºsénior).

Jorge ele diz que vai largar as bikes por isso menos um na tua equipa para o ano...lol
Vejam se descobrem porque???

Mãos recheadas...lol

8 comentários:

Unknown disse...

É de referir que a minha prestação foi inflacionada pelo facto de alguns atletas terem faltado a prova, bem como o facto do Luís não ter completado a prova, por isso não se ponham com ideia, lol.

Abraços

jormed disse...

Meu amigo... as corridas fazem-se com aqueles que aparecem para correr e os resultados são obtidos perante aqueles que correm... mais nada.
Quero com isto dizer que pelo facto do Absalon não ter corrido na Taça de XC de São Miguel, não se deve retirar mérito a quem merece.
Um 4.º lugar à geral é um 4.º lugar à geral e tens todo o mérito por isso... agora o Luís bem que gostaria de não te ter lá em cima em 2009 na Lagoa do Fogo para discutir o sprint... lolol

Grande abraço!

Ludovic disse...

...O André já tinha dito q estava lá p/ lixar com F grande...seja aonde for, portanto, agora aguentem c/ ele...
Parabéns, André ;)

PS: É de admirar n estares de boca cheia na foto, mas compreende-se, tens as maos cheias ;P

jormed disse...

50 SÃO 50€... LOL

Prémios monetários no ciclismo, por enquanto não, pelo menos enquanto for o Clube NC a assumir a responsabilidade organizativa. Se os prémios monetários fossem regra nas nossas provas, os "interesses ocultos" na modalidade seriam muito maiores e poderiam surgir novos problemas perante os quais o Clube não teria "legitimidade" para deliberar/resolver, exactamente por ser um Clube e não uma Associação (representativa dos Clubes).

Se for constituida uma Associação, ai a situação é diferente.

Na minha opinião, a Associação tem de avançar, mas terá de trazer algo novo para a modalidade, sendo mais urgente resolver a questão das escolas de ciclismo para trazer sangue novo. Temos (todos) de nos empenhar para tentar cativar malta mais nova para o ciclismo, nem que para isso tenhamos de criar numa ou outra prova de XC a possibilidade de fazer alinhar Juvenis (13 e 14 anos)...

Enfim... é final de Agosto e a próxima época está à porta... lol

Luis Almeida disse...

Jorge a colocação desta foto aqui foi uma brincadeira minha e do André, não tem nada de pedir seja o k for para o ciclismo.
Agora, ("Se os prémios monetários fossem regra nas nossas provas, os "interesses ocultos" na modalidade seriam muito maiores e poderiam surgir novos problemas"), não entendi o que esta frase quer dizer...mas...
Eu como sou apenas um visitante por estas terras, não me cabe opinar muito sobre alguns dos assuntos da modalidade mas julgo que avançar para uma associação sim, mas trazendo algumas das pessoas que em tempos se dedicaram de corpo e alma a modalidade, pois só assim a associação tem pernas para andar de outra forma, não.
O ciclismo da sua vertente competitiva esta bem e recomenda-se agora falta o salto para a vertente do dirigismo.
Esta é a minha opinião e como disse sendo eu um visitante por estas bandas...
As escolas tb é uma area bastante interessante mas quem pega nelas?? Isso sim é um problema.

Um abraço

jormed disse...

A frase não quer dizer mais do que aquilo que está escrito. Não me interpretem mal, mas quando quando se envolvem prémios monetários, normalmente as coisas costumam ficar mais sérias... desaparece um pouco daquele "amadorismo" e amor pela modalidade que estamos a viver presentemente.
Não sou contra os prémios monetários, pelo contrário. Agora em provas organizadas por um Clube que tem atletas a correr em nome desse clube, envolver prémios monetários não é muito ético e poderia criar-se situações de conflito. Por isso é que digo que só numa situação de ser uma Associação a organizar as provas é que de poderão envolver os prémios monetários.
Posso não ter escolhido o momento mais adeuqado para reflectir sobre o assunto, pois como tu próprio referiste, este post é uma brincadeira... mas apanhou-me numa fase de reflexão e delineamento de ideias para 2009 e aflorei o assunto.

Falta como disseste e muito bem elevar o nível do dirigismo e envolver mais pessoas para trabalhar em áreas novas. Referi as escolas pois quanto a mim é a parte mais importante e mais urgente no nosso ciclismo... quem?!?... quem estiver interessado pois claro... lol

E volto a repetir... não entendi a brincadeira como sendo um "pedido"... nada disso. Parabéns ao Kindr man... lol... agora pode comprar muitos ovos ;)
Abraço!

melo disse...

Se o Biklas fosse o Top+ o André já era disco de platina, pelo tempo que ocupa no topo da tabela de post's. lol
abraço amigo, vi-te ontem de bike na vila estavamos a regressar de mais uma trialeira.

jormed disse...

LOLOL... cada uma...