terça-feira, abril 07, 2009

Batalha... a "vermelho" ;)

Como tardam as fotos e os filmes a aparecerem, deixo aqui alguns registos da minha máquina. Não se chateiem muito, mas ela a maioria dos casos só fotografa a vermelho ;))


Toca a fazer o aquecimento, Kadete!!!
Da equipa que alinhou ontem à partida, está aqui em falta apenas o Rui e o Diogo Brilhente que não estavam por ali naquele momento, para completarem a nossa espectacular equipa ;).

Falando de competição, logo cedo começou o "mano a mano" com o Flying Furnas (...será q o Furnas voou muito na descida?!...quero ver estes videos e fotos!!!) e o Ricardo Silva.


Da esquerda p/ a direita, Specialized, Cannondale, e Scott (No meio é q é ;) , eheheh... Esta Scott passou por mim quando estava de pernas para o ar no meio das Silvas, LOL...mas foi por pouco tempo :P)



"Já acabou?!!? (tanta gente parada?!!...como é q ainda vou ter q dar mais 2?!! :P)"



Paulo Rebelo à frente e o João Arruda atrás.


"Eh, n há uma descidinha ai na mata p/ eu fazer??" ...LOL ;) (Emanuel Pereira)


Mister (Davide Pinto), com toda a sua Garra(...do Norte, C##### n C####)!!! (Grande prova!!! Ainda bem que voltaste :P). A primeira contrataçao do Mister tem uma história engraçada... é q foi contratado para correr de verde e branco, e depois quando chegou à hora, "Vai ser vermelho!"

Kadete's (um a pedalar, outro a "brilhar" na bancada, e o Rui Brilhante a pensar "quando é que chega a minha vez de fazer o circuito todo?!!!")

Carlos Pereira... 7 voltas para o homem do DH (palavras para quê?!), axo que merecia o Prémio de Melhor DH em prova.

Rui Costa (o Estrangeiro #1 2009)

José Viveiros (Regularidade a 300%)

E para o Sprint final #2 do dia, Ricardo Silva a levar de vencido o Flying Furnas ;) (o Sprint #1, fui eu c/ o Antero ;) ). Esta equipa cada vez está rodar mais em todo o terreno!
E definitivam/ em Sprints... ninguém nos pára (Oh Santa Clara, ninguém te pára, é sempre a subir... Oh!!!...Não...)
Abraço, ppl!

7 comentários:

jormed disse...

Tanto vermelho... arrrghh... dá alergia... lol

Abraço!

Ludovic disse...

Vermelho, vermelho e vermelho... e este é o post q se tinha perdido, e afinal estava lá para baixo, e o Kadete é que o encontrou. Obrigadinho, Kadete Mor.

Abraço!

Kadete disse...

Com tanto vermelho coméque n ia dar com ele?
Olé, Olé Olé...!

Mister disse...

A par do campeonato das duas rodas, está outro a decorrer que é o dos fotografos!!! Grandes fotos tirou o pai do Ludo, como é que aquela máquina pequenina cinzenta digital consegue competir com as "suspensões totais" como a do Tiago??
A malta fica sempre com a sensação que as cabeças vão ficar cortadas mas afinal a prova está aí!!!
Ora bem... o Santa Clara já tem atletas, jerseys e calções para competir, já tem casacos para depois da competição, já tem bonés, já tem 1 fotografo, já tem um hino (oh santa clara...ninguém te para...etc). O próximo passo será o Ludo levar aquela ford transit do santa clara (que leva os miúdos do futebol),que anda por aí a espalhar fumo, que gasta 10 litros aos 100 de óleo, para competir com a renault do NC...aí sim, a competição entraria noutro nível!!!!
Os príncipios desta mancha vermelha assentam sobretudo em dar o litro em cada corrida que entra, e acima de tudo dignificar e elevar o ciclismo regional, sempre a pedalar com alegria, contribuindo para a criação dum bom ambiente entre todos os amantes das duas rodas.
Sempre que vier um bom resultado na tabela...a gerência agradece!!!

Aproveito também para dizer que em cada prova, o departamento terapêutico do Santa Clara tem o prazer de vos ensinar um alongamento diferente. Para isso temos o nosso atleta/modelo Paulo Kadete que para esta prova exigente reservou-nos os músculos aductores. Os aductores dividem-se em 3 porções: aductor longo, curto e magno. O seu alongamento consiste em afastar as pernas, tal e qual como mostra a figura, e deixar passar uma brisa fresca entre a "frangalhada".

Não percam para a prova da gorreana o próximo exercício de alongamento!

Abraços e boas pedaladas!!

Bora beber um cházinho??

Anónimo disse...

Para além da panóplia de aptidões descrita acima, o Santa Clara tem também, entre os seus elementos, pelo menos 2 "Gatos Fedorentos" em potência (Kadete e Mister)! lol

Tiago Martins disse...

Epá os recursos do Santa Clara são imensos!

E está na calha a subida de divisão. Se sobe, ui, ui!

jormed disse...

Concordo em absoluto com o Motarte... lol
Viva ao Mister... sempre na onda... lol