segunda-feira, abril 27, 2009

É BONITO OU NÃO É?


Enquanto não me chegam os resultados, aqui fica uma das fotos que me ficou na retina...

Fiquem bem!

17 comentários:

André Arruda disse...

Espectacular! ;)

Carlos Silva disse...

O percurso é sem dúvida fabuloso!

Paulo Almeida disse...

Aproveito o tempo de antena aqui do Biklas para apresentar as minhas desculpas à organização da prova da Gorreana - XC #4 - por não ter estado presente na cerimónia de atribuição dos troféus, quando o meu nome foi chamado.
Esta ausência não foi intencional. Ficou a dever-se ao facto ter ido à minha zona de assitencia (o meu carro) buscar água e aproveitar a presença da ambulânia e dos Bombeiros para desinfectar as feridas que fiz durante a prova.

Quanto à foto: 5 estrelas

haja saúde e força na canela

Tiago Martins disse...

O percurso deixa muita margem à imaginação. A minha ideia até era um pouco diferente mas devo dizer que apesar das falhas que a foto tem não ficou mal.

Curioso que na subida e na descida apanhei exactamente no mesmo sítio o Pedro Resendes.

Mister disse...

O circuito da Gorreana é espectacular, tanto na paisagem como nas descidas a "tout la vitesse" por lá baixo, serpenteando por aquelas malvadas plantas de chá...Mas uma coisa é certa: mais ninguém na europa tem cicatrizes como as nossas :)
Bela foto, parabéns Tiago (mais uma vez) pelo excelente trabalho realizado em torno do btt, grande sentido de oportunidade na hora do clik, e também pelo incentivo nas subidas que nos ías dando!

1abraço

Davide Mister

Marília disse...

Do pacote das fotos mágnificas do tiago esta foi uma das minhas preferidas...
Dos muitos aspectos positivos que tenho feito a ganhar com a participação neste estrondoso campeonato destaco as mágnificas paisagens que tenho vindo a descobrir, chego mesmo a às vezes a distrair-me com tanta beleza... É motivo para continuar e até já penso em explorar as outras ilhas de bike hihihi
Abraço a todos!!

Marília disse...

...Dos muitos aspectos positivos que tenho vindo a ganhar...

*vindo (aii os pontapés no português) sorry...

Ludovic disse...

Parabéns a todos, em especial à Organização (pelas melhorias principalmente em termos de horário, até porque soube muito bem encostar na relva a ver a Promoçao a fazer o Drop), aos fotografos, e a todos os vencedores e vencidos (todos os Participantes). Foi mais um dia de festa.
Aproveito a deixa da beleza visualizada na Paisagem da prova, e dou a minha opinião quanto a esta prova. Para mim, esta sim, é a prova rainha. Atinge-se velocidade como nenhuma outra, zonas muito técnicas em descida, em subida, uma subida, que consegue diferenciar todo o pelotão, uma passagem por pasto também para rolar qualquer coisa, e boa extensão de prova. Em suma, "5*'s".
Só faltou os treinos para mim (tive a sensação q morria naquela subida principalmente nas ultimas duas voltas), porque de resto, é que mesmo na última volta, foi grande adrenalina na descida (levei a melhor ao "Melim" na descida ;) Abraço).

Ludovic disse...

...A Cannondale bateu a Epic na última volta...LOL LOL!!! ;)

Abraço!

:P

MiguelMedeiros disse...

Boas gostaria de dizer que foi a primeira prova de btt que assisti e adorei, boas bicicletas e grandes ciclistas, a luta pela primeira possição foi muito interesante até ao fim, tenho videos que fiz da prova que gostava de partilhar convosco aqui no blog mas não sei como :(

Nuno Melo disse...

Grande Ludovic, Adorei as ultimas duas voltas na tua companhia mas não foi a tua bike que fez a diferença mas sim a minha falta de experiencia e a tua matreirice na curva da poça lá em cima, em que eu não consegui parar, passaste e depois foi só comer pó e rezar para que as cãibras me deixassem chegar á meta.
Grande abraço.

Luis Almeida disse...

Sim senhor grandes fotos e grandes andamentos de quase toda a gente, num dia fantastico e que todos vao recordar por muitos anos, mas se o sao pedro nao esta do nosso lado como foi o ano passado...ui ui.

Abraços e parabens a todos em especial para os meus amigos do pódio "laranja".

Luis Almeida

Anónimo disse...

Grande foto!!! Até dá saudades de pedalar sobre as paisagens como outrora fazia :D e eu que já não pedalo faz tempo :(

jormed disse...

Eh Clife... não seja por isso.
O NC treina com os míudos 2 vezes por semana (às Segundas às 18h30 e Sábados de manhã às 9h30).

É um ritmo fixe para quem quiser dar uma voltinha para relaxar. Quem quiser juntar-se esteja à vontade. É sempre bom para os mais novos medirem forças a pedalar com a malta mais velha ;)

Anónimo disse...

Jormed, já te conheço bem, sei qual é a tua ideia lol

Mas sou bem capaz juntar-me a eles um dia destes ;)

Ando parado essencialmente porque ciclar sozinho é triste, logo seria uma boa forma de recomeçar a pedalar :D

Mas nada de competições :P

jormed disse...

Desta vez não tenho segundas intenções... é mesmo um convite para dares umas voltas sem stress na companhia de malta fixe (oa míudos mais o Pux, André, Luís e eu próprio ocasionalmente);)

Anónimo disse...

Ora bem Jorge, então vou finalmente fazer a manutenção à minha máquina e depois dou notícias :)