sexta-feira, abril 17, 2009

TAÇA ANIMA em DH - 3.ª Prova - PORTAL DO VENTO

LISTA DE INSCRITOS

No próximo Domingo disputa-se a 3.ª prova da TAÇA ANIMA em Down-Hill nas Sete-Cidades, no Portal do Vento. Trata-se de mais uma prova aguardada com muita expectativa, pois para além de se tratar de um dos melhores trilhos da Taça, foi alvo de alguns melhoramentos em relação à versão de 2008 (um agradecimento à HELPBIKE e Companhia, lol).
Além disso, tendo em conta o que se passou na prova anterior na Lagoa do Fogo, é neste momento difícil avançar com prognósticos em relação a potenciais vencedores. Existe um lote alargado de atletas com andamentos muito próximos e com capacidade de vencer. Para aumentar ainda mais a confusão em relação ao lote de favoritos, teremos a participação nesta prova do Lourenço Cymbron, que recorde-se, venceu 3 provas à geral em 2008. Será desta que iremos ter um corredor da promoção a vencer uma prova à geral?

A concentração dos atletas no Domingo para o check-in será feita junto à ponte das Sete-Cidades (onde decorreu a 2.ª prova da Taça Zon Açores em BTT). Será também ai que ficará a zona de assistência e será efectuada a entrega dos troféus.

Tenham atenção ao horário para efectuar a assinatura do ponto. Quem chegar depois das 9h45 arrisca-se (seriamente) a ficar de fora da prova.

HORÁRIO E PROGRAMA DA PROVA

Sábado – 18 de Abril de 2008
15h00 às 18h00 - TREINOS LIVRES

Domingo – 19 de Abril de 2008
9h15 - ABERTURA DO SECRETARIADO
09h45 - FECHO DO SECRETARIADO
10h30 - Descida de TREINO OFICIAL
11h45 - 1.ª DESCIDA DE PROVA
13h00 - 2.ª DESCIDA DE PROVA
14h00 - ENTREGA DE PRÉMIOS

Fiquem bem!

P.S. - Como tem vindo a ser habitual, quem tiver disponibilidade para ajudar no próximo Domingo, deixe uma nota nos comentários para a Organização saber com quem pode contar.

11 comentários:

Sérgio disse...

Não posso no domingo pois tenho uma actividade marcada neste dia (Dia do Motociclista).

pux disse...

Epa tambem não posso tenho que ir ajudar a preparar o down-hill.

Luis Alves disse...

Boas pessoal, com muita pena minha não posso la estar no Domingo. Ja o tinha dito ao Jorge, mas escrevo sobretudo a pedir a quem puder dar uma ajudinha que apareça, pois na Lagoa do Fogo eramos só 2 "inters", eu e o André.

Felizmente correu tudo pelo melhor, mas havia muitas zonas do circuito sem ninguem por perto para ajudar a organização e a segurança dos atletas.

Abraços

Mark.R. disse...

Boas podem contar comigo para o que for preciso no domingo.

Fatinha Rego

Ovide disse...

Consigo estamos sempre a contar... mesmo que não diga nada... lol

Foi mesmo pena não ter feito o curso de comissários connosco, mas outras oportunidades virão, quando chegarem a senhora faz aquilo na boa.

Até domingo

Marco Cabral

André Arruda disse...

Contem comigo, vou de bike de Estrada! :)

Alguém quer se juntar ao pelotão ?

Marília disse...

Olá pessoal,
Gostava muito de contribuir novamente com a minha ajuda mas infelizmente este fim de semana vou estar na convenção de fitness a decorrer nas portas do mar. Fica para a próxima ;)...

Quem puder ir, aconselho a todos ajudar porque o ambiente é 5* :)

Abraço e a todas aos participantes BOA SORTE ;)

jormed disse...

Obrigado a todos os que aqui escreveram... aos que podem e vão ajudar e aos que por motivos diversos não o podem fazer ao contrário do que tem vindo a ser habitual.

Ao contrário das 2 provas anteriores, desta vez não tenho a Demo para me divertir... lol
Para já, 99,9% de hipóteses de não alinhar. Inscrevi-me apenas para não me arrepender se mudar de ideias... estou a ponderar se alinho de Epic para pontuar para a Taça... veremos ;)

melo disse...

Hê jorge entra pá gente estrear as farpelas novas da festa....enche-las de lama...lol

Anónimo disse...

Esta S-Works faz tudo... menos pedalar sozinha!!! ;)

Carlos Silva disse...

Boas...

Após 2 semanas de FERIAS, este domingo tenho de começar a pedalar (não houve mesmo hipotese), portanto pessoal domingo vai ser msmo dedicado ao pedal, desculpem mais uma vez, boa prova e que tudo corra pelo melhor!

Abraço