sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Desce mesmo...1,0

-1º...Dia 26 é dia de B.T.T. DOWN HILL, é dia de festa,é a 1ª prova oficial de DOWN HILL nos AÇORES.
-2º...A Vossa presença, a de todos que gostam de ciclismo ou mais precisamente de B.T.T. é imprescindivel.
-3º...A cobertura mediática desta prova é para todos nós muito importante e irá demonstrar " quantos somos e o que valemos ".
-4º...Por tudo isto e muito mais a maior presença de espectadores é fundamental , é vosso dever contribuir tambem , para a boa divulgação da modalidade.
-5º...Por isso apareça e leve um amigo que todos nós agradecemos, e no fim sairemos triunfantes daquilo a que nos propusemos esta época.
P.S.-Já tive aqui oportunidade de "pedir" a vossa ajuda para o próximo dia 26, já alguns manifestaram a sua disponibilidade,vai ser postado aqui o dia a hora e o local onde nos vamos reunir alguns dias antes da prova ( pode ser na quarta-feira 22....????) precisamos de pelo menos de 6 elementos ADULTOS que queiram contribuir com a sua ajuda para o sucesso desta caminhada que vamos fazer juntos,por isso postem aqui e e deixem o seu contacto.
Bom fim de semana para todos e boa corrida para os que vão este domingo competir no X.C. do Gimnico/Inatel.

2 comentários:

Unknown disse...

Sr. Luis, como ja tinha referido, estou perfeitamente disponivél para ajudar no dia 26, e caso falte pessoal, tenho amigos, dispostos a ir tbm. Quanto a reunião de dia 22, por mim, até k dá.. é questão apenas de combinar hora e local. Sem mais de momento, cumprimentos e continuação de bom trabalho

Ludovic disse...

Vais antes aos ciclo-romeiros... aahhhhhhhhhaaaaahhhaaaaaaaaahhhhh!