segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Nem só de biclas vive o homem...

O post é mesmo nesse sentido! Bem sei que me vão dizer que este é um blog de biclas e binas mas acho que há tanta coisa que a malta podia falar e não sei se concordam comigo quando digo que não há assuntos proibidos aqui.

Tanto se pode falar de casamentos de lésbicas ou do Glorioso (com gripe das aves parece-me...) ou até de OPAs à PT!

Que estamos aqui todos os dias é verdade, e confirmo por mim. Mas que nem sempre há muito para dizer sobre os assuntos que aqui se discute, não digo que não.

Não é uma crítica a ninguem mas é para se fomentar o espírito bloggueiro que supostamente existe em todos nós.

Um abraço,

3 comentários:

Ludovic disse...

...vou postar, q tou inspirado e xeio de sono...

jormed disse...

Mas podia ser lolol!

Futebol??? nop... para isso já existem 3 jornais diários...

Outros desportos?? nop... eles também não falam do nosso...

Mulheres??? nop... essas já fazem parte...

Trabalho?? nop... arrrggghhh

Férias?? nop... ainda falta muito...

Carros?? nop... Colin McRae já não corre e Fórmula 1 tá bom para a insónia...

Não me lembro de mais temas possíveis...

Bikes então... Desculpa Tiago lol

jormed disse...

Já agora Tiago...
Tás a tirar dividendos da OPA????