segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Faltam menos de 48 horas..................

É verdade......até eu não acredito..................mas que vai ser uma realidade vai.
Se voltasse atrás no tempo..........fazia tudo,tudo igual..............ponto por ponto.
O que vos vai ser proposto...penso eu.....nunca foi feito antes por cá................
A taça de D.H........é uma estreia absoluta..............espero que resulte................
Porque é a que nos está a causar mais problemas.....mas ainda não desisti......
A taça de X.C. é a nossa "Coqueluxe" que nos perdoem...... os que não gostam
de X.C. mas esta é a nossa grande aposta.........no B.T.T. em São Miguel...........
A taça de estrada...em toda a minha vida desportiva (mais de 37 anos porque
começei no ciclo-cross em1968)...nunca fui grande admirador do asfalto.........
nem mesmo quando passei pelos rallyes ( de 1980 a 1991)...era "obrigado" a
fazer asfalto porque sempre ouve e ainda há umas "cabeçinhas iluminadas"..
que misturam provas de asfalto com provas de terra no mesmo campeonato,
meus só isto só acontece em portugal...em Espanha NO...na França NO.........
são paises grandes né...nem na Bélgica,nem na Dinamarca, nem tantos outros
paises mais pequenos de que o nosso "querido" Portugal..........já me dispersei
isto por causa do asfalto é verdade....à três anos a esta parte algo se meteu na
minha "mimória vulgo disco rigido" que caí de "amores"pelo asfalto com as....
BICLAS.....que diabo se terá passado.........................................................................
Pois é a taça de Estrada vai ter de "crescer" vai sim senhores dou-vos a minha
palavra de que vai...dentro do possivel já que ainda e só temos um budget para
60 a 70%.......... do que está neste momento previsto no Calendário..6 de X.C...
6 de D.H. e 3 de Estrada....como não sei,não sabemos,mas Jormed e moi meme
vamos virar tudo do avesso e vai ter que "pingar" qualquer coisa.......................
Se já andava meio marado (vulgo cansado da ,idade,trabalho,etc..)............agora
e quando falta menos de 48 horas estou todo roto meus e jormed idem aspas..
só espero que no dia 3 de Novembro ( tomem nota) todos nós,nos orgulhemos
das NOSSAS TAÇAS DE CICLISMO DE SÃO MIGUEL.
Passem bem estarei convosco no meu melhor dia 15 ás 21 horas no AVENIDA.

2 comentários:

Ludovic disse...

Lá estarei!!! Vamos a elas (às Taças), q axo q temos material para ir mais além... Como tem dito sempre...
VAI SER GIRO... 2006!!!

Anónimo disse...

Olá! Também sou ciclista e gostei bastante do blog. Seria muito bom incluir as fotos dos eventos.