terça-feira, fevereiro 07, 2006

Vamos rolar 1,5.....

Um gajo mal abriu a boca e já querem pormenores....o pessoal está exigente.... boa........
Se eu desvenda-se aqui na sua totalidade o GP Ciclismo de Ponta Delgada este perdia a graça né....
Mas, posso - vos dar umas pistas....que tal
O "Pereiro" é contagem de montanha de 1ªCategoria..........aonde é o "Pereiro"...EHEHEHEHEH...
Que a prova passa quase à minha porta ài isto passa meu....
Que haverá um "Bruto Podium" nas Arcadas da Matriz todos os dias, ài isto eu garanto....
Que vírá uma Equipa (regional) do continente, vou trabalhar para isso...
Que vocês vão ter que treinar muito,ài vão,vão...mas nunca se esqueçam que vão ter que me ajudar quando eu precisar,tá....a começar já no DH dia 26.......Tchau pessoal...portem-se mal mas com dignidade!

2 comentários:

jormed disse...

Qurem pormenores???
Aceitam-se inscrições (pagas) para treinar avec moi LOL
Pensem nas subidas todas (dignas desse nome) do concelho de Ponta Delgada e seguramente que 90% delas vão lá estar...

Ludovic disse...

Também quero conhecer estas etapas...