terça-feira, fevereiro 07, 2006

Por falar noutras coisas != BIKLAS... "Vai ser GIRO...2006"

Também axo q não só de biklas vive o homem... mas n era mau se fosse!!! Eu gostava de ser profissional, mas é apenas a minha opinião. Temos q ver, q andar de bike não nos faz ir para o trabalho na segunda-feira, como 60% da população, a falar de futebol...as outras 35% falam de novelas... Por falar nisso, o sporting é q se está safando bem c/ os desaires do SLB e dos empatas do porto. Deixa ver...Trabalho...hum...axo q o biklas é mais um escape a isso... bem...os restantes 5% axo q somos nós(se é uma % tao grande...hum), miseráveis, q gostamos de dar umas voltas ao fim-de-semana, q não podemos falar no trabalho do q custa ter uma bicicleta realm/ boa..."deve ser uns 500€"...lolada, e q qdo saimos à rua c/ as nossas máquinas, arriscamos sempre ouvir umas bocas, ou q nos ponham qq coisa por cima...se calhar um carro talvez. Politica... bem, n lhes dou cavaco, mas levo c/ ele por ter uma sociedade q sofre de amnésia.
Mudando de assunto q nem tudo são coisas más, descobri um site onde figuram alguns nomes conhecidos aqui do ppl amigo, q é o q realm/ me alegra. Vão ver: http://www.myskipper.com/artigos/artigos_HomePage.asp?id=22663&sid=2939&Section=Not%EDcias
...é do ano passado, mas é giro ler estes artigos. É assim mesmo ppl! A participar nos eventos q nos dão gozo, e força!!!Toca a continuar!!
TM, axo q foi um bom tema para postares, mas axo q tens de começar a sair mais à rua(ir às provas) com o ppl, pq a andar bem, até tás, q vi q de BTT andaste sempre c/ o ppl das bikes de estrada no domingo q o jorge tava doente...ao ver a L87...ehehehe... Agora qdo a specialized sair à rua, tb vou ver se fico doente...já fiquei ao outro dia, no pisao...lol! Eu sei, eu sei...vergonha na cara, aqui n existe mta... Só bocas! Mas é isso mesmo. São só bocas da boca para fora, pq o ppl gosta imenso de andar todos juntos, e prova disso é o jantar q fizemos, e n foram mtos biklas... Por falar nisso, para Maio ou junho, temos de fazer um aniversário ao BIKLAS, e tu foste se calhar o 2º ou 3º a postar aqui qq coisa ;) Parabéns tb para nós todos... em Maio ou junho...tenho de confirmar a data da timida inauguração do BIKLAS!!!


Para quem não sabe, no titulo "!=" significa "diferentes"
...e "Vai ser GIRO...2006" espero q seja o primeiro de mtos capitulos de sucesso, q possamos todos contribuir de uma ou de outra forma, participar, e conviver!


Tentem ir o máximo possivel de ppl no dia 15 de Fevereiro à apresentação da época 2006. É com pequenos passos q podemos contruir qq coisa maior, mais forte e mais bonita!



Abraço!

1 comentário:

jormed disse...

O Tiago com um pouco de tempo para treinar seria um concorrente de respeito em estrada.
No btt há o problemas das descidas que atrapalham um bocadinho lolol

Não só é um dos membros mais antigos aqui do biclas (o 2.º post é da autoria dele) como também é um dos pioneiros do grupo com que andei inicialmente.
Infelizmente com a idade vêm as responsabilidades e com elas a falta de tempo para nos dedicarmos às bikes...! Força Tiago e dá~lhe na Giant...

Yo Ludo... Prepara-te para ficar doente no dia 18... Será o dia da estreia absoluta em estrada da Specialized... LOLOL

Força meus amigos!!