quarta-feira, maio 30, 2007

Açoriano Oriental - 30 de Maio de 2007

Fiquem bem!

3 comentários:

The_Unique_Jedi disse...

Foi realmente uma grande vitória...Esperemos k continues em grande...Realmente como foi mencionado no artigo foi uma prova cheia de percalços mas o btt/xc é uma prova que não está alheia aos denominados acidentes de percurso e temos k estar preparados para um dia poder acontecer connosco...

Unknown disse...

Os titulos já se estavam a tornar repetitivos, não acham ??? lol =D

Ludovic disse...

A foto está muito boa... Tás mto bem acompanhado, André! ;)
Relativam/ à prova, não tinha dado ainda os Parabéns ao Eduardo, q basta-lhe terminar em 2º lugar dos Juniores na última prova e vence nos juniores, assim como tb n salientei a vitória na promoção do Nuno Silva, q estava a fazer tempos mto próximos dos meus e do Filipe Sousa, e penso q acabou "c/ gás" ainda para dar mais umas voltas.
Nos Veteranos, tb se passa o mesmo c/ o jormed a precisar apenas de um 3º lugar.
Nas elites tá renhido, apesar das 2 vitorias para mim, e de duas para o Filipe, ele leva vantagem por ter sido sempre 2º lugar qdo n venceu, e eu ter feito um 3º lugar, e ainda é mais incerto, visto q tem havido mta alternância entre provas. Não houve um dominio continuado de nenhum dos dois.
Nos Sub-23, o regresso do Ricardo Rodrigues veio a empurrar a balança para o lado do André, pois caso o Luis Alves tivesse feito 2º estaria neste momento em igualdade pontual c/ o Vila's man.
A verdade é q, apesar dos conhecimentos q temos uns dos outros, das estatisticas, e probabilidades, nada está decidido para os q matemáticam/ ainda têm tudo a ganhar ou tudo a perder.
... Claro q estar na frente é sempre melhor q estar atrás, mas prognósticos só no final da corrida...
...E q venha agora a ESTRADA!!!!!OHHHOHHHH!!!