quinta-feira, maio 03, 2007

Estreia a 27 de Maio


É já no próximo dia 27 de Maio, que estreia na RTP - Açores a 2ª edição do programa Alta Pressão. Vai para o ar semanalmente aos domingos a seguir ao programa "Açores Vip" e estará em antena à volta de 2 meses. Trata-se de uma série sobre o desporto aventura e as suas potêncialidades nas 9 ilhas dos Açores. No que respeita ao BTT, este estará sempre presente ao longo de toda a série. Rodamos por trillhos um pouco por todas as ilhas, desde o Corvo a Stª Maria umas vezes ao estilo XC outras vezes DH extreme.
Para além de toda promoção já alcançada através da competição nos média, espero que este programa seja um forte veiculo de promoção das bicicletas aqui nas ilhas. Para além da RTP Açores o programa irá passar na RTP N e Internacional. Espero que gostem...

4 comentários:

Unknown disse...

Viva

Já tinha tido a oportunidade de ver a apresentação do programa na RTP, e desde já os meus parabéns para a vossa fantástica equipe por toda a boa disposição e dinamismo demonstrada. Será sem duvida um programa a não perder, não só pelo desporto em sim, mas também pela magnifica envolvência paisagistica do mesmo..

É já no dia da Gorreana =)

Abraço e bem hajam.

jormed disse...

Boa noticia sem dúvida...
Acho que será o complemento ideal para a divulgação da modalidade relativamente ao que tem sido feito em termos de competição.

Com o Altapressão a rodar semanalmente entre Junho-Julho e a falar regularmente de BTT como diz o Melo, juntamente com 2 provas de XC, 2 de DH e 4 de estrada a realizar no mesmo período, vão ser 2 meses em cheio para o ciclismo... as 2 rodas (sem motor) vão inundar os lares açorianos... lol
Abraço!

jormed disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ludovic disse...

Boas!!
Parabéns, Melo!! Qto mais bicicletas na TV, melhor!!... E já agora divulgando o q temos por cá de paisagens(juntando o útil ao agradável)!