sábado, maio 19, 2007

Um bocadinho mais de juízo e um dia chega lá...


Enfim... uma imagem que vale por 1000 palavras.
Este gajo é ameaça para alguém??? lololol

Brincadeiras à parte... a Gorreana é já no próximo Domingo.
As inscrições estão abertas desde Terça passada e encerram na Quinta-feira, dia 24.

Hoje concluimos a limpeza da parte baixa do circuito... já dá para dropar à vontade!

A ideia era manter exactamente o mesmo circuito do ano passado por forma a comparar tempos, mas a zona das casas lá em cima está radicalmente diferente... desapareceram paredes... lol. Sendo assim, na nova versão deixa de haver a passagem pela casa. Viramos directamente à esquerda para o pasto.

De resto vai tentar manter-se tudo o mais idêntico possível. Hoje o piso estava bem seco... a descida é mesmo um show... espectáculo!!!

Divirtam-se... até Sexta!

5 comentários:

Unknown disse...

Lol, diz lá se não sou fotogênico ? lolol
A Chá Gorreana ainda usa isso como imagem de marca..
Vamos lá ver se domingo eu e o Ricardo não te damos uma coça.. =P

Abraço

Ludovic disse...

Tá impecável! Queria era ter visto essa bike a fazer o drop c/ o André em cima, eheheh.
... Circuito, tive o prazer de passar lá ontem ao final da tarde, fiquei "dropalmente" satisfeito, ao ver o estado do drop. a forma como o drop está este ano, tb devido às boas temperaturas q se têm realizado está impecável. Uma dúvida q me surgiu, foi na parte logo a seguir à zona de partida, ao ano passado viravamos logo à direita, o trilho tá lá, mas a entrada para o trilho estava completamente "entulhada". Em principio será desentulhada ou passa a ser a direito ai tb?

Abraço, e boa viagem, Jormed!

Unknown disse...

Sim Rui, em principio será para virar ali á direita, essa semana quero ver se vou até lá uma tarde, mais quem quiser\puder ajudar para tratar dessa parte do entulho.. É preciso também dar um jeito naquela parte em que descemos com o chá pelo lado direito onde o Melo e o Ricardo se despistaram no ano passado, está um pouco maltratada, mas tirando isso creio que o circuito está quase a 100%. A zona, do drop este ano até parece mais fácil, pois está mais larga, o unico senão é que a recepção cá em baixo tem alguma lama, tipo barro, o que faz com que a bike abrande um bocado, mas nada de critico..
Abraço

Ludovic disse...

Yah, tb vi os buracos a q te referes junto ao chá. É preciso levar terra para ali, e se calhar aparar um ou outro ramo de chá mais atrevido para n "nos esfolar a pintura". Axo q a parte do entulho é q vai ser mais trabalhosa. Axei aquilo mesmo mto fechado... Se alguém tiver uma máquina escavadora, favor levá-la à gorreana, para limpar aquele entulho q lá deixaram. Nós, "Sociedade anónima" do Biklas agradecemos!

Unknown disse...

Escavadora ? lol, o Jorge tem que comprar uma para o clube, para eventualidades desta natureza.. Até lá vai ser com uma pá e um sacho nº4, há de se abrir um corredor pelo meio do entulho ;)