sexta-feira, abril 11, 2008

Lista de Inscritos para XC#3 - CERRADO DOS BEZERROS


Amanhã a Organização estará no local da prova a partir das 13h00 para delimitar o circuito e fazer algumas "correcções" ao piso! Esta prova gasta tanta fita como as outras 4 juntas (cerca de 4000 metros), por isso quem puder aparecer para ajudar será bem vindo ;)

NÚMERO DE VOLTAS A DAR:
Promoção e Cadetes -3 voltas
Júniores - 9 voltas
Sub-23, Elites e Veteranos - 12 voltas

PROGRAMA DA PROVA:
Sábado, dia 12 de Abril.
16h00-18h00 - Treinos livres
Domingo – 13 de Abril
9h15 - Início das verificações técnicas
9h45 - Hora de fecho das verificações técnicas
10h50 - Chamada para a formação da grelha de partida
11h00 - Partida para Promoção, Cadetes, Juniores, Sub-23, Elites e Veteranos
13h30 - Entrega de troféus

Fiquem bem!

7 comentários:

Ludovic disse...

Continuamos acima dos 30 ;). Excelente.
O Paulo Pacheco do CDAQ, é o Pacheco do DH?... É q se for, ele ainda é elite...
...E já agora o Santa Clara está a estrear mais um Reforço, já nosso conhecido, o Rui Levy.
Forzza, vermelhos e brancos ;))

Mark.R. disse...

os juniores a dar 9 voltas e os sub-23, elites e veteranos a dar 12, acho que devez davamos as 12, sao so mais 3. e a minha opiniao, mas a dos outros juniores pode ser outra.

melo disse...

O Pacheco é elite

Ludovic disse...

...Concordo com o Mark... O NC é q decide, mas já q falamos nisso, é bom lembrar q a nivel nacional os juniores dao o mesmo q os veteranos A, e penso q femininos, e as elites o mesmo q os sub-23... axo q é mais ou menos isso.

CARLOS SILVA disse...

Não quero fomentar polémicas, mas apenas relembro o meu tempo (80's):
Nessa altura, os Juniores tinham sempre distâncias a percorrer inferiores aos Séniores, e com andamentos limitados (na Estrada, claro... ainda não havia BTT !)
Há certas coisas que têm de ser adaptadas aqui.
Por exemplo, os Veteranos deveriam, teóricamente, dar menos voltas que os Elites e Sub-23, mas esses dinossauros é que papam os primeiros lugares, logo, tudo fica diferente ,né ?
Parece que quanto mais velhos mais andam, lol

jormed disse...

O Pacheco tem ar de Veterano... lol
Foi lapso meu, mas já está corrigido ;)

Este número de inscritos acho que é o que realmente reflecte a nossa realidade (muito boa por sinal). Pinhal da Paz foi uma excepção e já há algum tempo eu alertei para isso... havia muito pessoal de DH a engrossar aquela lista.

Em relação aos Júniores... com os andamentos que eles estão a apresentar este ano, é claro que eles deveriam estar a dar o mesmo número de voltas dos restantes.
Até fico muito satisfeito por ver que são eles próprios que pretendem isso.

Não gosto muito de tomar decisões de ânimo leve e a meio das competições, pois normalmente levam à perca de alguma disciplina e controle sobre os acontecimentos... criam-se precedentes, excepções e coisas parecidas que podem posteriormente virar-se contra a própria Organização.
Neste caso particular (igualar o número de voltas), é uma medida que favorece claramente a competição, pelo que não vejo inconvenientes... mas está obviamente sujeita ao diálogo entre os responsáveis de todas as equipas representadas, elementos da Organização e os próprios atletas!

melo disse...

Nunca se mudam as regras a meio do jogo. Para o ano antes da época começar ai sim conversa-se e acerta-se os novos regulamentos.
Sou contra alterar coisas em cima da hora principalmente numa competição desportiva. Salvo condições excepcionais dentro dos limites do bom senso é claro.