sábado, setembro 23, 2006

Afinal o culpado sou eu... Sorry :)

Ker dizer, agora sou julgado por me acusarem de dizer ke o andre e o jorge nao gostam axim tanto do NC como parece... enfim, nao inventei nada so dei a minha opiniao acerca do ke vi e do ke nao gostei.

Mas ja agora aproveito para dizer ke nao gostei por me terem avisado da prova 2 semanas antes, e foi pelo meu tio, o jorge ligou-me uns dias depois mas nao faz mal, informou primeiro os atletas dos outros clubes... mas tb n o poxo julgar pk poderia pensar ke tinha vindo à net...

Mas no inicio da época qd o NC precisou de mim para fazer ekipa de estrada n se fartaram de falar cmg...

Mas eu n fico xateado com ixo nem com ng, sou apenas uma pexoa ke diz o ke tem a dizer pela frente das pessoas, mas se é para mandarem bocas deixo de vir aki, no probem!

Abraços...

2 comentários:

jormed disse...

Luis...
Não vale a pena estares a divagar e fazer-te de vitima ou de culpado.
Eu não culpei nada nem ninguém... por isso não te sintas culpado de nada... apenas achei a tua frase do segundo post infeliz ao afirmar o seguinte: "acho ke se tivessem um pouco mais de gosto pelo vosso clube..."
Se não reconheces que essa foi uma afirmação infeliz então não vale a pena continuar a falar do assunto.
Aliás o assunto não merecia um novo post na minha opinião...

Relativamente ao facto de ter avisado outros atletas dos "outros clubes", aqui vai mais um esclarecimento!
Eu avisei através de mensagem por telemóvel as pessoas que eu sei que de forma regular não vêm ao Biklas, ou seja, João Sousa, José Brandão, Rogério Brandão, José Viveiros e João Amaral. Não pensei se eram do Clube A, B ou C... apenas queria avisar as pessoas.

Todos os outros que vêm aqui de forma regular ao Biklas ou ao blog do Clube NC não receberam mensagem da minha parte... incluindo tu próprio.
Liguei-te há dias exactamente por achar estranho nunca teres comentado nada sobre as provas de estrada mesmo após a noticia ter estado aqui vários dias e de ter saido na primeira página do Açoriano Oriental. Achei que realmente não terias tomado conhecimento e liguei-te a perguntar o que se passava. Acho que a leitura que devias fazer deveria ser ao contrário da que fizeste... foste a única pessoa a quem liguei pessoalmente para falar expressamente sobre o GP, como tu próprio confirmas.

Sim senhor.. no inicio do ano falei muitas vezes contigo e confirmo os motivos. Acho que tens muito potencial para o ciclismo (tanto BTT com estrada)... esse foi o principal motivo dos meus contactos... há algum mal nisso? Acho até que deverias sentir-te lisonjeado por alguém mostrar interesse em te ter na sua equipa.

Agora não me podes culpar por deixares de vir regularmente aqui, pois é mais do que evidente que quem se interessa pelo que se tem passado no ciclismo não deve desligar completamente, pois tudo é apresentado e discutido aqui!

Reservo para o fim o que considero mais importante... isto não tem nada de pessoal... estamos apenas a discutir opiniões e acontecimentos relacionados com o desporto de que gostamos. E não convem dar-lhe maior importância do que a que realmente merece. Não vale a pena ameaçar sair ou deixar de vir... essa atitude não leva a nada.
Deste uma opinião e ouviste umas respostas... a vida é assim mesmo.

A seguir a este comment vou responder a um do Ludo, pois ele também não se farta de fazer observações sobre um regulamento...Algumas das coisas que ele diz concordo, outras não, umas gosto outras não, mas é através do diálogo que as coisas evoluem... não é virando as costas!

Luis Alves disse...

Ok, eu nao sou de virar as costas aos problemas, vou em frente, so gosto ke as pessoas sejam sinceras e ke digam pla frente como tu o fizeste, acerca de n meteres avisado mais cedo do GP, nc te julguei e ate dixe no post porque deverias pensar ke vinha aki regularmente.
E é a falar ke agente se entende e ke o ciclismo em s.miguel pode ir pa frente.
Va fikem bem...