sábado, setembro 16, 2006

Domnigo, ai vamos nós!!!!

Os dias reduzem-se dia, após dia, e eis que o domingo surge. Claro q a grande banda "Sunday Sleep", actua normalmente na madrugada de sabado... o q impossibilita o aparecimento dos membros dos Sunday Sleep no "passeio" matinal de domingo. Desde já fica aqui mais uma "convocatoria"... vamos a ver se é a esta q apareço... Para tal até a revelação 2006, o ex-reforço NS, o jovem das explosões, vai passar à minha porta pelas 8.00 AM. Vamos a ver se será desta q a preguiça perde...

Abraço.

4 comentários:

jormed disse...

Ontem a banda ficou desfalcada com a comparência de 2 dos seus elementos às 8h30 nas portas da cidade...
Aliás... compareceram ANTES (!!!!) das 8h30.... se não fosse por estar naquele momento a acertar o relógio do Sr. Mendes não acreditaria na hora a que chegou o Ludovic... 8h25!!!... é obra sem dúvida!

Foi um daqueles passeios épicos... gostei bastante. No fim fiquei com 95,5km... incluindo uma subida à Lagoa do Fogo!!!

Unknown disse...

Concordo ctg jormed ;)

Só pelo tamanho do pelotão já alegrava a vista, e para quem n tinha intensões de fazer tal passeio, creio que fui bem contagiado! Cheguei a casa do Ludo pelas 8:05 estava contando esperar uma meia hora, mas lá ele se despachou.

No que toca á etapa, está no minimo espectacular, e como sempre o melhor para o fim, a subida á lagoa do fogo é como dizes, "Épico" só pela vista vale a pena o esforço.

Fiquei com pouco menos que tu, 95,15kms.

Fiquem bem.

jormed disse...

Domingo foi um dia como já não via há muito. Eu contei pelo menos 19 pessoas nas portas da cidade às 8h30, a maioria com bikes de estrada!
Ainda há 2 anos atrás a situação era completamente inversa, ou seja, a maioria do ppl ia de BTT... lol... è a febre do carbono!

Mas é bonito andar com tanta gente.... dá pica! Ainda por cima com um tempo como o que fazia no Domingo.
É pecado ficar na cama.... lol
Ricardo... vai-te confessar... loool

Ludovic disse...

Para mim foi uma forma de finalm/ "agarrar" na bike novam/. Foi durinho, mas foi mto bom. As portas da cidade deram gosto de se ver... tanto carbono, tantas mavic, looks, algumas GT's regressadas, algumas Masil's, umas Scott's porreiraças, un's "Ulrich's" da Specialized, enfim, até o nosso amigo Beleza, c/ a sua Giant ainda em "camação", ao qual deixo os meus Parabéns, pois chegou lá acima(Barrosa). Sim Sºr!! Parabéns!...e a todos q acordaram com o intuito de dar uma voltinha, até pq domingo n foi um dia qq. Foi o dia da "cidade sem carros".
Abraço, ppl!