domingo, setembro 24, 2006

Parabéns, Paolo Bettini!


Como muitos q por aqui passam sabem, isto é um blog de aficionados por ciclismo. Desta forma, e apesar da nossa "pequenez" (Mtos pensarem q Portugal é uma provincia de Espanha, e por sua vez os Açores tb seriam espanhois...lol), também estamos ligados ao resto do mundo pelas diversas formas de comunicação existentes, e portanto venho deixar aqui expresso os meus Parabéns ao novo Campeão do mundo de estrada, pela Vitória no Mundial 2006, e pelo seu desempenho na prova, assim como em mundiais anteriores, sendo um titulo totalmente merecido. De salientar q a prova acabou por ser vencida ao sprint entre Bettini e o "Gigante" Alemão, Erik Zabel(Apenas o melhor Sprinter da última década), q aos 36 anos ainda realiza excelentes provas mundiais. Assim sendo Paolo Bettini consegue juntar num só ano o Titulo de Capeão do Mundo, Campeão Olimpico e Campeão de Itália.
...Vencer um titulo mundial deve ser realmente qq coisa. O homem parecia um puto a comemorar. Até mordia a medalha de Ouro... Espectacular!!!
Parabéns, Paolo Bettini!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Como é ? Não há capacetes ?

jormed disse...

Basta olhar para 2 detalhes para perceber porque é que ele não tem capacete:
- ele está com o equipamento da Mapei, que não patrocina nenhuma equipa há uns anitos
- além do mais ele ainda está com cabelo "a mais" comparado com o que tem actualmente... lol

O capacete só passou a ser obrigatório em todas as provas e durante toda a sua extensão há muito pouco tempo... houve ainda uma fase de transição em que eles podiam tirar o capacete na última subida do dia, caso coincidisse com o final da etapa.

Enfim... acho que o homem merece mesmo um post aqui no Biklas... não é para qualquer um... lol

Unknown disse...

Tbm nera preciso tanto, lol. De qq modo gostei de saber ;)

Ludovic disse...

... Falta apenas no Post, q acabei por me esquecer de colocar, q o melhor Português fez 33º(penso q foi o nuno ribeiro), e Portugal meteu ainda mais dois ciclistas nos 50 primeiros (em 300 ciclistas)(Axo q o Sergio Paulino e mais um q n me lembro o nome). De qq forma fica aqui a Nota.
...A actual equipa do homem na foto é a Quick Step... A foto n é a mais actualizada, mas a bike é impecável.