domingo, setembro 10, 2006

SUNDAY-SLEEP LANÇAM NOVO TRABALHO

Deixemos o mundo das bikes um pouco de lado e vamos falar do panorama musical da actualidade.
E a grande notícia do momento é sem dúvida o lançamento do novo trabalho dos Sunday-Sleep intitulado "A_PESAR DE TUDO QUERO É DORMIR". Mesmo antes do lançamento, o single de apresentação ZZZZZ (parte II) tinha já atingido o top de vendas nas lojas "Trevo", tendo igualmente merecido o destaque da semana na Rádio Nova-Cidade.
Para este novo trabalho a banda contou com reforços de "peso" com destaque para MADRUGA que deixa uma brilhante carreira a solo para ingressar nesta Boys-Band e LUDOVIC que surpreendentemente abandona os Stuck-in-the-mud. Este novos elementos juntam-se aos já famosos Ricardo Silva, Zanneti, Neowex e Fissuras. A banda tem já marcada uma mega-digressão que promete envergonhar outras de grande sucesso como a Vertigo dos consagrados U2.
Todos os concertos estão agendados para os Domingos de manhã.. saberão eles porquê. Resta saber se o público adere a este horário revolucionário.

Bom... deixando de tretas... hoje de manhã às 8h30 os resistentes eram os seguintes: Jormed, Viveiros e T.M.... poucos mas bons. Apenas havia um problema... eu estava de BTT e eles de estrada. O cenário não era bom para o meu lado não senhor.
Ainda assim lá partimos em direcção à Várzea. Destino: efectuar a 1.ª etapa prevista para 1 de Outubro. Não foi fácil... era eu ali a dar no cabedal para arrastar aquela borracha toda no asfalto e o Viveiros a olhar para mim na sua BH de estrada... fresco que nem uma alface. Apenas subimos a Várzea, pois o tempo lá em cima não estava para ajustes. Depois Viveiros e T.M desceram novamente para a Várzea e eu segui para as cumeeiras para um piso mais propício para uns Larsen TT.
Foi fixe... mais 63km para o currículo.
Vamos a ver se na próxima semana aparece mais ppl...
Fiquem bem!

4 comentários:

Unknown disse...

Para a semana farei os possiveis para tentar ir convosco. Se não és tu, Jormed, o biclas morre de tédio ;) Cumprimentos e parabens pelo novo trabalho dos "Sunday-Sleep"

Ludovic disse...

Sim Senhor... Tou a titulo de empréstimo nos sunday sleep, os Stuck In The Mud n prescindem dos meus ritmos pelo menos nas party's, e assim vai-se andando!... Falando do q o ppl realmente gosta, pa, fiquei a dormir hoje... até às 13.00... soube mesmo bem!!! Pronto, já confessei! Claro q este post deixa-nos a roer-nos de inveja (pelo menos a mim, q já vejo o conta km's parado à algum tempo), mas eu senti mta chuva na janela... Mas ontem à noite, até mandei sms ao Viveiros...estava mesmo convencido q ia. A concorrência n dá tréguas, e sai mesmo com chuva e vento. Força ppl. É assim mesmo.
É preciso sempre alguém para dar o exemplo.
Abraço

PS: Tu, Jormed, é q já arranjavas um instrumento para tocares tb... para n nos dares musica nas provas.

jormed disse...

Como é que possível dormir até às 13h00?????
Já nem me lembro da última vez em que consegui ficar a dormir até às 10h00... acho que tenho de recuar uns bons 5-6 anos e ainda assim não sei se será suficiente... a sério!
É o que fazem os filhotes... ainda vão chegar lá... loool

Unknown disse...

Lol, fala o Veterano (de Guerra). Oxalá deus te abençoe com mais uns dois ou três, para nos facilitares a vida ;)