sexta-feira, setembro 22, 2006

Ekipamentos parte II.....

Jorge, tens razão qd dizes que o post das camisola veio um pc fora de tempo, mas é ke já há mt tempo ke n venho aos biklas nem à net, mas agr ke tive oportunidade não pude deixar de dar a minha opinião acerca do ke se paxou, só acho ke se tivessem um pouco mais de gosto pelo vosso clube, com classificação por equipas ou não, envergavam a vossa camisola do NC.Se axam exe post e esta critica despropositada, vcs é ke sabem...Abraços e fikem bem...

6 comentários:

jormed disse...

Luís... agora tocaste num ponto sensível...
Como é que podes sequer afirmar que eu deveria ter um pouco mais de gosto pelo meu clube???
Isso é a maior barbaridade que eu já ouvi aqui. NINGUÉM mais do que eu tem trabalhado em favor da divulgação do clube.
Já disse que foi uma opção minha correr desde o início do ano com equipamento alternativo em provas onde não existe classificação por equipas... posso dar-me ao luxo de tomar esta decisão porque entrei nas provas TODAS que houve nesta ilha e arredores em 2006 e anos anteriores... nem todos podem dizer uma coisa destas.
Infelizmente o NC ainda não tem varbas para ter equipamentos alternativos!
Apenas quando há classificação por equipas temos de correr de igual.

Por exemplo no DH... todos os atletas federados que correm este ano são do NC... mas ninguém corre com a camisola do Clube, pois sendo o único Clube com atletas, não fazia sentido fazer uma classificação por equipas... julgo que é uma situação semelhante à da Vila não é?

Mas para que fique claro, a tua "critica" não é despropositada... é apenas uma opinião, há qual sinto ter o direito de poder responder. Ninguém é obrigado a mudar de opinião

Unknown disse...

Continuo a achar o post despropositado, pois uma simples conversa no dia da prova teria resolvido tudo. Quanto ao resto, nem me darei ao trabalho de responder, pois tenho a minha consciência tranquila e isso para mim basta-me. Até dia 1.

Ludovic disse...

Eurobikesnews










(... no comments ...)

Luis Alves disse...

Nao kiz ofender ng, foi apenas a minha opiniao e se vcs tao de consciencia tranquila inda bem, pois eu tb estou... mas digam lá uma coisa! Nao ficava mais engraçado estarmos todos com a camisola igual, ker kontando para a classificaçao de equipas ou nao...

Hasta...

Dia 1 vou la estar com o unico objectivo de chegar ao fim, so tenho de me ir inscrever, dia 8 kase de certeza n vou poder ir, tou a trabalhar.

Abraços...

Unknown disse...

FICAVA, LUIS, tens razão!! Mas isso deverias ter dito no dia\local da prova! Não havia necessidade dessa confusão toda. Força ai

Luis Alves disse...

andre nao é confusao, é apenas a minha opiniao ke gosto de expressar convosco e este axo o local mais apropriado pk vcs veem aki case tds e case tds os dias, mas n precisavam levar a mal...