sábado, março 08, 2008

LOL!!! "ISTO É SÓ UM PENSAMENTO"!



HÁ 8 DIAS QUE VENHO A REGISTAR DIVERSAS OPINIÕES SOBRE A ULTIMA AQUISIÇÃO DE
"TEAM PHCLINIC".
O SR.LUIS ALMEIDA,
OPINIÕES ESSAS QUE REVELAM RESPEITO (MAS MODERADO)O QUE DIZ DA PEQUENÊS DE ALGUMAS MENTALIDADES DOS PSEUDO AMIGOS DO CICLISMO AÇOREANO,JÁ QUE PÕEM EM CAUSA O VALOR DE ALGUEM QUE A NÍVEL NACIONAL E INTERNACIONAL TEM PROVAS DADAS.
MAIS AINDA,O OBJECTIVO DE SE PODER CONTAR NAS NOSSAS PROVAS REGIONAIS COM ATLETAS DESTE NÍVEL, NÃO SERÁ QUE ELES VENHAM GANHAR A TODAS AS PROVAS MAS SIM TRANSMITIR UMA MAIOR EXPERIÊNCIA E CONHECIMENTO DE COMPETIÇÃO QUE POSSUEM, DE MODO QUE OS ATLETAS AÇOREANOS POSSAM ADQUIRIR QUALIFICAÇÃO PARA MOSTRAREM O SEU VALOR A PORTUGAL(CONTINENTAL)E A NÍVEL INTERNACIONAL.
"TEMOS ATLETAS PARA ISSO".

CUMPRIMENTOS A TODOS OS BIKERS AÇOREANOS DE BIKER MANIACO

3 comentários:

jormed disse...

Acho que não concordo totalmente com o que dizes, ou então posso ter percebido mal... mas de uma forma geral os comentários foram de grande satisfação por podermos vir a correr com um atleta como o Luís.
Apenas foram levantadas algumas reticências sobre a sua prestação em XC, mas como disse o Resendes, quem faz 20.º em Portalegre deve safar-se muito acima da média numa roda 26''... lol

Carlos Silva disse...

Concordo com o Jorge.
Eu fiquei um pouco céptico com as capacidades do Luis Almeida, no XC, porque fui induzido em erro...
De facto, pensei que era atleta de estrada, só depois soube da sua excelente prestação em Portalegre.
Independentemente das classificações que obtiver, a sua presença é sem dúvida uma grande mais-valia para a modalidade.

Ludovic disse...

Concordo com a "pequenês" a q te referes apenas no facto de realmente não o conhecermos, assim como aos seus resultados, e portanto será uma falha de conhecimento nossa.
De resto, axo q como referi num comentário q fiz à uns posts atrás, considero mesmo q vamos passar a ter "pelotão" na frente, ou seja, em vez da cabeça da prova ter só um atleta isolado, axo q é mto provavel passar a existir 1 grupo de 3, 4 ciclistas a andar na liderança da corrida... tudo especulação, mas a ver vamos.