quinta-feira, março 06, 2008

PH CLINIC fecha plantel 2008

É com enorme satisfação, que anúnciamos o último reforço da época.
Será bom não só para a PH CLINIC, mas também para o ciclismo Açoriano.
Já se começava a falar, assim aí vai...

Vejam no nosso blog

WWW.teamphclinic.blogspot.com

18 comentários:

CARLOS SILVA disse...

Se isto já estava "quente", agora vai ficar ao rubro...
Dá gosto ver o ciclismo nos Açores a evoluir desta forma !
Parabéns à PH, agora é que ficaram mesmo com o pH "certinho", lol

melo disse...

Quente? Isto tá mas é "fervendo". A questão é, se o Sr. Almeida tb não render quem mais irá vir por ai a baixo?

Paulo Resendes disse...

O comentário do Sr. Melo é bonito, quando diz que está "Fervendo", não percebo é o "tb não render", possivelmente deve estar a referir-se ao David Morais.
Passo a explicar, a vinda do Sr. Luis Almeida é um mero acaso(ainda bem que foi na PH CLINIC), não foi contratado pelo facto do resultado da 1ª prova ter corrido menos bem, simplesmente está destacado até 2010 aqui nos Açores. Quanto ao David Morais que tb é um Sr., irá render e muito durante esta época, o simples facto do David não ter vencido na 1ª prova, não invalida a sua condição de candidato a ser 1º no campeonato de XC. A ver vamos qual será o resultado no final do campeonato.

paulo rebelo disse...

A partir dagora é q os resultados das provas em S. Miguel vão parar a "cascos de rolhas"....hé, hé...

Rui Costa disse...

ontem li umas dicas dele na revista sport life,parece ser um atleta d topo.ele fez 20º na maratona portalegre.GANDA CONTRATAÇAO.

Luis Almeida disse...

Boa tarde a todos,
Estou actualmente no continente e tenho estado ao corrente do que se tem escrito e falado sobre a minha pessoa com algumas opiniões concordo muito com outras nem tanto.
Eu sou como escrevi no texto que enviei para ser publicado no blog do clube que irei representar "mais um para ajudar o ciclismo Açoreano a evoluir" e não mais que isso eu quero que pensem que sou.
Poderei não ser capaz de vencer algumas provas mas tudo farei para andar la na frente o maior tempo possivel...disso não tenham duvidas.
Como diz um amigo meu "o que não nos mata, tornanos mais fortes", por isso vou sempre dar o meu melhor e dignificar a camisola que vestir.
Acho que depois de nos conhecer-mos todos vão ver que a malta "curte" é fazer desporto e a amizade...
Um grande abraço a todos e até breve.
Luis Almeida

Luis Alves disse...

Sim senhor, tamos a evoluir e de que maneira.

Sejas benvindo Luis Almeida, pelo que já li sobre a tua pessoa, sei que so vais enriquecer as nossas corridas e os da "frente" vao ter de contar com mais um.

Abraço

jormed disse...

Bem vindo Luís.
Espero sobretudo que te divirtas com a malta por cá... já te deves ter apercebido através deste blog e não só, que temos aqui uma comunidade muito "especial".

Não é em todos os sitios que se vê uma modalidade tão "exposta" ao público como o ciclismo aqui nos Açores, tudo por causa deste blog.

Parabéns à PH Clinic pela "contratação"... lol

Em relação à pequena provocaçãozita do Melo, não passa disso... ninguém aqui coloca em causa o indiscutível valor do David (era o que faltava) e como disse nos meu comentário a seguir à prova, na Batalha vamos ver seguramente um David ao seu nível... no Pinhal da Paz ele estva "apenas" ao nosso nível... lolol
Fico curioso é para ver o Luís e o David em luta directa ;)

Unknown disse...

Já tive oportunidade de o conhecer no Pinhal da Paz, no dia do Corta-Mato. Sem dúvida alguma constitui uma mais valia não só para a PH-Clinic como para o Desporto Açoriano.

Um abraço e o desejo dos maiores sucessos.

CARLOS SILVA disse...

Boas !

Antes do mais, Sr. Almeida, o seu humilde post, com frases tipo "Poderei não ser capaz de vencer algumas provas", revela uma postura típica dos grandes campeões, que não necessitam de virem armar-se aos gambuzinos para a Comunicação Social, e não-sei-quê.
(Isto não é uma piada para ninguém em especial, entenda-se).
Faço minhas as palavras dos meus colegas do pedal, e espero que se sinta em família, pois é neste espírito que a malta por aqui pedala e brinca.
Já se sabe que quando toca a buzina da partida, as coisas ficam um bocadinho mais sérias, mas acho que já deve estar habituado a isso, lol.
Quanto à prestação do David no Pinhal da Paz, penso que é mais ou menos como um eclipse Solar... a estrela apaga-se por uns momentos... de muitos em muitos anos, lol

Ludovic disse...

...Não sei pq, mas se abrissem apostas para a Batalha, continuava a apostar no Davide e no Jorge p/ a discussão da prova... o André poderá tb ter uma palavra a dizer, visto q tb conhece o circuito muito bem... mas prognosticos só no fim da prova... Há uma parte q n percebi. O Luis Almeida já corre na Batalha? É q se correr, axo q vai formar "pelotão" na cabeça da corrida, pelo menos em algumas zonas do circuito :P

CARLOS SILVA disse...

Boas, Ludo

Segundo aquilo que eu percebi, o Luis Almeida tem pouca experiência de XC.
A prova da Batalha poderá ser, portanto, um desafio às potencialidades deste atleta, uma vez que, provavelmente (e isto são apenas especulações minhas) perderá tempo a descer - e a gente sabe como é a descida da Batalha...
Será que as qualidades estradistas dele serão suficientes para equilibrar na subida ?
Será que o tempo que vai perder na descida é desprezável face ao tempo que vai ganhar a subir ?
Será que vou ganhar o Euro-milhões sexta feira (esta é que é mesmo importante, lol).
Eu gosto é diiiiiisso, lol

Tiago Martins disse...

Seja bem vindo caro Luis Almeida!

Sem dúvida uma aquisição de peso para esta época.

Este ano demos um salto de gigante em vários aspectos e a fasquia está a ser colocada bem alta em termos de competição.

Um abraço,

T. Martins

Paulo Resendes disse...

Como diz o Carlos Silva, eu tb gosto disso.
Confirmo que o Luis já corre na Batalha, quanto á pouca experiência em XC já não posso dizer o mesmo.Quem fica em 20 lugar na Maratona de Portalegre deve sentir-se bem no XC (digo eu).
Mas no meio de tudo isto, o que realmente é importante, é o contributo do Luis para o ciclismo no Açores, não é todos os dias que se pode treinar/competir e ouvir ensinamentos de um atleta de seleção.Ainda não o conheço pessoalmente, mas atendendo ás nossas conversas telefónicas, é mais um 5*, que vai engrossar a família ciclistica de S. Miguel.
Isto já está espetacular, agora acho que João Cardoso, era o nome que se devia seguir.
Meus colegas dirigentes/atletas mexam-se...

paulo rebelo disse...

Tenho cá um dedo mindinho que me diz q o Cardoso ainda vai pegar nas provas de estrada…N precisa de grande preparação para isso…quem sabe sabe!

Fred disse...

...e quem fala ssim anda atraz....( concerteza foi uma brincadeirazinha)...

Fred disse...

...e quem fala ssim anda atraz....( concerteza foi uma brincadeirazinha)...

survivor disse...

muito se escreve e diz sobre o ciclismo...sem kerer ofender kem ker ke seja, penso k o ciclismo açoreano, está de perfeita saúde. Axo é k os (alguns) atletas, têm de treinar e, a evolução aparece logo...É claro k kualker ajuda exterior é uma mais valia, kuanto mais n seja, ver caras diferentes e pedalarem de maneira diferente...O mesmo é dizer: vê-los andar de "carágo" ou não andam?...Axo ke o Davide na maratona, deu mostras do ke vale, isso para não falar no JoCardoso...
Bem vindo Almeida, mas olha ke alguns açoreanos não te vão facilitar a vida....Abraços!