quinta-feira, agosto 03, 2006

22 inscritos para prova de XC na Maia



Boas!

Como é do conhecimento dos assíduos aqui do Biklas, a 5.ª prova da Taça de São Miguel de BTT - XC a disputar na freguesia da Maia foi antecipada para dia Sábado, dia 5 de Agosto. Não houve nenhum inconveniente por parte de nenhum dos atletas inscritos quanto a essa antecipação.
Por esse motivo importa clarificar a questão do Horário das provas (ponto 11 do regulamento). Todos os outros pontos do regulamento mantêm-se!

11 - HORÁRIOS DA PROVA
Sexta-feira, dia 4 de Agosto
- reconhecimento do circuito a partir das 18h00

Sábado, dia 5 de Agosto
- início das verificações técnicas - 15h30
- fecho das verificações técnicas - 16h30
- Início da Corrida C1 (cadetes, juniores e promoção) - 17h00
- início da Corrida C2 (sub-23, elites e veteranos) - 18h00
- entrega de prémios pelas 20h15

O número de voltas de cada uma das corridas ainda não está definido, pois em relação ao ano anterior o circuito sofreu diversas alterações que irão seguramente aumentar o tempo por volta.
A lista de inscritos é a que consta na tabela.

ATENÇÃO
Nesta prova os atletas federados irão correr com os números da UVP/FPC. Não esquecer!


P.S. - Desculpem lá só agora estar a colocar estas informações aqui, mas para complicar ainda mais as coisas o meu disco (do PC) ontem entregou a alma ao criador e só agora estou a ter oportunidade de colocar aqui este post (estou no PC do Clife).

3 comentários:

Ludovic disse...

...tá bom. Colocaste, é o q importa.
Bela tabela, c/ lista de inscritos, com nomes completos e tudo, lol... eu nem tava a ver quem era o Filipe Rego q ia correr nas Elites, lol.
Já agora (já vou começar a pedir), o "jornal da Vila", n foi possivel por causa do disco rigido, ou faz parte do blackout?... n é preciso zangarem-se. Era Só curiosidade. Fico triste por ver q o sóbike mantém a sua teimosia. Pode ser q seja vontade de descanso, mas um revolucionário como o sóbike n precisa de descanso. Precisa de actividades, provas, sejam elas do q forem.
Espero q nos faça a surpresa de estar na prova, pq nestas tem desempenhado sempre bem as suas funções de director de provas.

PS: Tás perdoado, Jormed...quase. Para seres perdoado pela demora, tens de demorar tanto tempo qto o deste post a sair, durante a prova...

Luis Alves disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Luis Alves disse...

Sim senhor, esta prova promete, com mais ou menos dificuldades a prova vai para a frente, com um traçado atrativo e bastante diferente do habitual vamos ter prova na Maia, pena o Sr. Luís não estar lá, é a vida, pode ser que mude de ideias, se nao mudar, centamente teremos lá pessoas competente para a realizaçao da prova. É como se diz "Por morrer uma Andorinha não acaba a Primavera".

Abraço...