domingo, agosto 13, 2006

Passeio PD - Faial da Terra

O Grupo de Cicloturistas de S. Miguel está a pensar levar a efeito um passeio desde as Portas da Cidade até ao Faial da Terra. A ideia seria ir para lá em conjunto, depois fazer o percurso pedestre do Sanguinho e almoçar num restaurante da zona. Em princípio iria arranjar-se transporte para o regresso e eventualmente, caso o número assim o justifique, transporte para quem mais quisesse ir (famílias p ex.) num autocarro para se juntarem ao pessoal lá em cima.

A data escolhida seria 27 de Agosto ou seja de hoje a 2 semanas e todos estão desde já convidados a comentar e/ou dar opinião sobre o mesmo.

Para mais informações contactar o Sr. Mendes do Grupo de Cicloturismo ou então no próximo domingo aquando da saída dos ciclo nas Portas da Cidade.


5 comentários:

Unknown disse...

Não querendo abusar, mas porque acredito que o teu blog, porque é conhecido e visitado, é um excelente meio para divulgar o que me leva a escrever, passo a explicar:
Boas,
sou o Pedro Sousa, Mac para os amigos.
Sou possudidor de uma Mondraker Curve, que acho uma bike excelente.
Depois de a ter e dos meus dois amigos e companheiros das voltas de BTT também terem bikes iguais, tomei uma decisão:
Quero formar o clube Mondraker.
Como tal, já criei um blog, que será o sitio da discução e opinião entre os membros e convidados.
Já somos 14! (em 48 horas de vida)
www.clubemondraker.blog.com
Assim sendo, todos os amigos que tiverem bicicletas Mondraker, ficam desde já convidados a fazer parte do Clube Mondraker.
Espero "inscrições", assim como opiniões, criticas, ideias, fotos, etc...
Para isso só têm de me enviar um mail que contenha o nome eo modelo da bike. Se nesse mail puder vir a foto da bike com e/ou sem o dono, melhor.

Boas pedaladas.
um abraço,

Mac
www.clubemondraker.blog.com
www.olhares.com/pmsasousa

jormed disse...

Acho uma ideia excelente e gostava mesmo de ir mas nesse dia temos a 4.ª prova da Taça de DH na Maia... buááááá´...

Gostei de ver o Pedro Sousa... ou melhor... Mac, a dizer que o nosso blog é conhecido e visitado. Já agora por curiosidade como ficaste a conhecer o Biklas?
Abraço e boa sorte para o teu blog! É uma ideia gira...

survivor disse...

Bom! Não sei kem és mas desde já envio os meu parabens e força para a ideia de criação do clube....Infelizmente, não poderei fazer parte dele, em virtude de não possuír essa marca...Como convidado, e, se me for permitido, poderei comentar e ajudar em alguma "discusão" e kem sabe participar activamente nela...abraços!!

melo disse...

Era mais fácil criar um Clube SCOTT S. Miguel.... abraço, aparece sempre, é preciso mais intervenções, pa não ficar morto por aqui.

Ludovic disse...

...Cumprimentos, Mac, mas o melo tem razão. Seria mais facil criar um blog em s.miguel da SCOTT, specialized, ou BH. Abraço, e qto ao dia 27, não tou por ai ainda.
Abraço, e divirtem-se