quarta-feira, agosto 16, 2006

A "ladeira" do Survivor!


Mais uma revelação Biklas..
Aqui fica o segredo para bom aspecto do nosso amigo Survivor, apesar de já andar nos 20 e muitos... lol
Esqueçam os ginásios, esqueçam os cuidados com a alimentação, esqueçam as horas de sono... em vez disso tudo, limitem-se a colocar à porta de casa uma rampazita de 800 metros com uma inclinação média de 15,4%, dos quais cerca de 300 com uma inclinação superior a 17%.
De cada vez que o nosso amigo Survivor decide ir dar uma voltita depara-se com 2 cenários possíveis:
1 - ou desce uns 200 metros e circula na freguesia de Almoxarife, o que pode tornar-se monótono ao fim de meia-hora... ou então...
2- dá-lhe no pedal e toca a subir a ladeirazita para então iniciar os seus treinos/passeios pela ilha.

É um aquecimento em tempo recorde... e pelos vistos um elíxir para a juventude... looool.

Enfim... é uma das recordações que fica da visita ao Faial.
Após efectuar 3 voltas de reconhecimento ao circuito onde iria decorrer a prova de resistência, o João Cardoso lá me conseguiu enganar e "arrastou-me" para esta subidita... foi uma ante-câmara para o dia seguinte... lol

Este é o meu pretexto para agradecer ao Survivor (e família) todo o apoio e atenção que me foi dada (e ao meu pequenote) durante a minha curta estadia na ilha azul. Julgo que falo em nome de todos os que se deslocaram propositadamente de São Miguel até ao Faial e não foram poucos: Ricardo, Clife, André, Filipe e Lourenço. O Madruga é um caso à parte... tem raízes picarotas... lol...

Obrigado e um grande abraço para o Faial.

2 comentários:

survivor disse...

Pois é!
Eh Jormed, é só para veres o ke tenho de subir kuando a "Maria" dicide castigar-me. "...Ah, é assim?! Então já sabes vais a pedalar até lá acima..."
Brincadeiras à parte. Obrigado pelo
mapa! Assim já sei com o ke conto e talvez a "Maria" tenha pena de mim e me dê boleia mais vezes...
Tê-los cá, foi, para mim um privilégio! Não fiz nada ke já não tivessem feito antes por mim.
Se imaginasses a alegria com ke vivi estes últimos dias na vossa companhia e, o ke sinto, por ter, om a ajuda de todos, conseguido por de pé esta "prova", saberias concerteza a felicidade ke sinto.
Enfim! São estes pekenos momentos ke me dão a tal juventude de ke falas...Gosto de estar entre amigos!!
Já virá um post sobre as 4 horas de Btt - Almoxarife 2006 - 1ª. Edição

Ludovic disse...

Grande Survivor!!! Como sempre ;) agente infiltrado ao melhor nível (com o melhor apoio). Não pude comparecer, mas mesmo sem ir, já saberia que o ppl ia vibrar ctg ai. Grande Abraço, Friend!!!
...Qto à rampa, tb já a conheci, de carro... o gráfico diz tudo!!! E a "Maria" q tenha sempre pena, sempre q precises, para a subires!!! Abraço