domingo, março 16, 2008

A Batalha afinal era uma Guerra...


Enfim..creio que esta imagem descreve na perfeição a prova de hoje. Um circuito espectacular, mas, duríssimo, pelas dificuldades físicas e técnicas que impunha ao atletas. O pessoal das Epic's deve-se estar a consolar, é que eu estou com as costas todas doridas.

Um abraço a todos, especialmente para os elementos da organização, por contribuirem com mais uma prova espectacular.

10 comentários:

CARLOS SILVA disse...

Este post merece uma história...
Estava eu a definhar pela subida acima, quando passa o bom do André "Vilas's Man" Arruda por mim, na sua habitual celeridade super-sónica.
Apesar do esforço, ainda teve forças para me dizer "estou f+++++".
Bem, fiquei logo a pensar que ele furara, ou tinha dado o estoiro, sei lá...algo drástico...
Perguntei-lhe "então porquê ?"
ao que ele responde, já bem lá na frente, "a minha mãe disse para eu não me sujar..." lolol

Como já disse no chat, a prova foi espectacular.
O circuito era duríssimo, não consegui descansar nunca, muito por culpa minha, que desleixei o pneu traseiro (quando o David viu o meu pneu quase que teve um ataque muscular, lol).
Acho que o que eu pedalei sem sair do sítio dava para dar mais uma volta...
A descida também estava radical, apeei-me muitas vezes da bike, mais por exaustão dos braços do que propriamente por dificuldade técnica.
Não valia a pena arriscar desnecessariamente, na ultima volta dos FED's vi um colega dar um grandessíssimo malho exactamente igual ao que eu dei no sábado passado, ele magoou-se rigorosamente no mesmo sítio que eu, só que com mais intensidade...

Também foi interessante o facto de eu ter dado a primeira volta quase sempre na roda dum colega da CDAQ (não me lembro o nome dele), e quando eu estava a ficar super-motivado, descobrimos que ele estava furado atrás...lol... por isso é que eu consegui aguentar o ritmo dele !

Ludovic disse...

...A minha bike, qdo cheguei a casa e olhei para cima do carro, pensei q tinha "acartado" um "terreno às costas"... a cor, passou a ser carbono cor de terra. O Vila's dobrou-me, boa prova. Axo q no Pinhal da Paz foi só o Jorge... tou a piorar.
Axo q estava o piso mto pesado, quer fosse para "Epic's", quer fosse para rigidas. A "poça" na subida, havia zonas q dava a sensação de se estar a mergulhar de bicicleta. A descida, fiz uma só vez a pé, pq estava mesmo cansado... e foi logo na vez q estavam a filmar... na última volta, para acabar em "beleza", preguei um tralho para cima do salto, o q vale é q só o irmão do Zé Arruda é q viu :P.
... Isto foi apenas a Flash Interview ;)

CARLOS SILVA disse...

A suspensão e os pneus contam muito num piso tão traiçoeiro.
O Jorge descia a trialeira super-certinho, a bike não andava a "dançar" de um lado para o outro.
Bem, saber descer também conta...

DjSousa disse...

Boa noite a todos... aproveito este post para felicitar todos participantes, organização e principalmente aos vencedores, que nos brindaram com mais um excelente show deste desporto que cada vez mais me cativa.

Deixo aqui dois links com fotos deste dia, PARABÉNS a todos!!

Slide
Fotos

pedro resendes disse...

dj grandes fotos como sempre espetaclo .

DjSousa disse...

Agora que reparei que o slide tem duas vezes as mesmas fotos...lol, bastam ver apenas as primeiras 83.

Unknown disse...

Grandes fotos, DJ =)

Há possibilidade de arranjares as mesmas em formato um pouco maior ? Enviar por mail ?

Abraço

paulo rebelo disse...

E eu pensava q estava a ficar velho c as dores nas costas, afinal quase toda a gente se queixou do quebra- costas.
Qd já n suportava mais a dores, apeei-me, dobrei as costas pra trás, estiquei durante uns segundos e n tive mais dores até ao fim. Foi remédio santo.
Gostava de ter visto esse malho Ludo, hé, hé..Axo q toda a gente andou a malhar no tapete hoje...

Ludovic disse...

Excelentes fotos, Dj! Muito fixes! Parabéns. Grandes Momentos q captaste! As do Regiao Açores tb estão espectaculares. Parabéns também para o fotografo do Região Açores.

DjSousa disse...

Oh André, normalmente eu não disponibilizo as minhas fotos em ponto maior... mas manda o teu email para djsousa27@gmail.com