domingo, março 30, 2008

BTT... Hardtail On road!!!

Assim foi, hoje no dia do DH lá fomos nós para a Prova de DH, os "Safety man's".

Bastanta inclinação p/ um dia só, esta foi tanta q ainda estou todo "empanado"...lol... O dia foi excelente. A começar o dia com a "clássica"... e a acabar novam/ a "clássica" (Barrosa, para os mais distraidos ;) ). Eu n estava lá mto convencido em fazê-la no regresso, mas c/ "companhias" como André Arruda (teimoso p/ subir todos os dias), Luis Almeida (só quer conhecer montanhas novas... e pedalar, pedalar, pedalar...sem parar), Fernando Furnas (Nunca vira as costas a uma súbida p/ man's de barba rija), e o José Arruda (faz sempra a "perna" ao próximo destino do pedal), não tive remédio... Allez, allez!!!... Lá fomos nós por lá acima após o DH... Aquelas bifanas, cafés e coca-colas foram fundamentais... Ainda bem q a barraquinha móvel teve lá :P... e eu comi!!!
Só pela paisagem q se tem por ali acima, já vale a pena subir... bem, mas isso é agora q digo isso, n naquela altura :P...
Aqui ficam as fotos do dia...

Pela manhã, a paisagem no topo era nublada...

"Mesmo quando corre mal... é boa"...lol... "Safety Team" no Big JUMP!!!

...o pessoal nos "copos"...lol... "Vai uma cervejinha?"...lol... Esquerda para a direita: Luis Almeida, Fernando Furnas, e Zé Arruda.

... O André Arruda a demonstrar q a SCALE continua a ser uma das hardtail's das mais lights q por ai andam... mesmo c/ pneus de chumbo, e apesar do grande desgaste q ele já tinha...lol... a conseguir pegar nela!

Já no Miradouro...
Atrás, da esquerda para a direita: Luis Almeida, André Arruda, Fernando Furnas.
À frente da esquerda para a direita: José Arruda, Rui Dias.
Ppl. Excelente... Mais um dia de "respirar bikes" dos bons!
Abraço!

Ovide disse...

Ludo,

Isso é que foi curtir!

Acho que a única coisa má do dia é estar a acabar e amanhã... amanhã é segunda... hoje até o tempo ajudou!

Pena foi só a situação que de corrida que prejudicou a segunda descida do Narciso. Uma situação que não deslustra a vitória do Milton (está em grande forma) mas deixa um travo amargo na boca da organização que, apesar de todos os esforços, não consegue prever/evitar todas as situações.

Acho que até a trabalhar (vocês fizeram parte da organização) se conseguiram divertir pelo espectáculo dos pilotos - houve muitos a dar show - e pela companhia de outros membros do gang por perto.

Abraço

jormed disse...

A foto com a "enfermeira" está muito inspirada... lol. Muito bem.
Pelos vistos divertiram-se, o que é bom sinal.

Estou mesmo a ver mais umas fotos do gang tiradas lá em cima nas Sete-Cidades no dia 20 de Abril... lol

Avisem o André para não tirar fotos com a boca cheia... sei que é difícil apanhar um momento em que ele não esteja a comer, mas façam um esforço ;)

Abraço e obrigadinho!

Unknown disse...

He pá, nem deram tempo para um gajo engolir o Mars, lol.

Belo dia, belo passeio, um espectáculo, ganhei motivação para a semana toda, lol.

Abraço

CARLOS SILVA disse...

Vamos a ver se carrego o telemovel para a próxima, lol...
Mesmo assim ainda ajudei um ou dois a levantarem-se do chão !

Como é que o Almeida desceu a Barrosa quase sem travões ?
Esse deve ter sido o 2º Downhill do dia, lol

Ludovic disse...

A descida pelo lado da Lagoa, de BTT, faz-se mto bem de BTT, pq da forma como está o Alcatrão numa parte do troço, se fossemos de estrada àquela velocidade, era furo na certa... A descida, como dizem os meus colegas de equipa, da vertente de DH, "foi só curtir!!"
O Luis teve sempre a dar-lhe, mesmo c/ aqueles "redutores de velocidade"... Só parou cá em baixo...